Tagima Venture / Vegas / Di giorgio

    Autor Mensagem
    GrauT
    Veterano
    # dez/09


    Fui numa loja aqui na minha cidade... e estou a procura de um violão para aprender a tocar....

    Lá me interessei por esses três modelos:

    Tagima Venture : R$ 635,00

    Tagima Vegas : R$ 435,00

    Di giorgio (Não lembro o modelo) : R$ 635,00

    -------------------------------------------------------------

    Qual desses vale mais a pena? Pra ser sincero estou em dúvida entre os dois tagimas,,,, realmente vale a pena esses 200 reais a mais?

    Obrigado

    Felipasso
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Olha o ventura tem o tampo maciço se tu quer aprender mesmo e acha que é isto mesmo que quer compre o ventura, mas teste os tres veja qual é mais macio, a seu gosto! Se não sabe tocar ainda, então sugiro que tenha no minimo umas 4 aulas antes de comprar!

    sPoh
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    GrauT

    Se vc não se importa em gastar esse dinheiro comprando uma coisa que vc pessoalmente não pode avaliar de uma melhor forma. Compre o Di Giorgio!

    Se não, compre um mais em conta, pode ser o Di Giorgio Estudante mesmo. Vc pega por menos da metade desse preço e depois quando vc já estiver com mais habilidade pode ir até uma loja e experimentar um que mais te agrada.

    Pode até ir juntando mais dinheiro e comprar um TOP. Gibson, Takamine, Taylor, Yamaha!! ;)


    []'s

    Morva
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    GrauT

    se eh pra aprende a toca pega um di giorgio estudante 18. eu toco guitarra há 4 anos e esse ano resolvi pega um violão mais barato, pra toca em casa msm, ai peguei ele.

    eh um excelente violão pra iniciantes, eu paguei R$ 300 nele e gostei bastante, eu acho mais negocio vc pega ele msm, pelo menos por uns 6 meses ate vc ja sabe toca alguma coisa, pq hj vc nem vai percebe a diferença entre esses violões.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    GrauT

    Olha, tenho um Tagima New Ventura Tuner e recomendo. Agora no seu caso, que vai aprender, acho que o um violão flat ainda não é o momento, sobretudo elétrico. O conselho do Morva é uma boa pedida.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima Venture / Vegas / Di giorgio