Violão de Nylon Elétrico

    Autor Mensagem
    WagnerMoreira
    Veterano
    # dez/09


    Galera, sou novo aki no fórum e queria a opnião de vocês, vou comprar um violão mas como sou estudante e trabalho de (estagiário), não tenho muito PODER $.$ aquisitivo, porém preciso comprar um violão de nylon elétrico para tocar samba/pagode nos bares, eu posso gastar até 700 Reais no máximo, qual vcs indicariam, moro no interior do Paraná e não tenho muitas escolhas. Estou de olho em um crafter de 650,00 R$.

    Guigster
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Cara de uma olhada no Di Giorgio Talent I é um bom violão e está dentro da faixa, ele é fininho então pra você que vai tocar samba e pagode, faz um estilo ainda por cima! hehe abração

    WagnerMoreira
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Vlw pela dica, vou dar uma olhada

    Pedro_Borges
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    WagnerMoreira

    O Talent da Di Giorgio é de fato um violão com graves muito bem definidos. Agora se você quiser um com Nut mais fino (braço) te recomendo o Tagima New Ventura Tuner, um dos melhores custos x benefício, com Nut de 45mm ao passo que no Di Giorgio o Nut é superior a 52mm.

    Comprei um Tagima recentemente e ainda estou em "lua de mel" com ele. No sítio da Tagima, que vou lhe passar o link, aparece o "Ventura Tuner", porém o que está na praça e que eu comprei, é o "New Ventura Tuner", que é o mesmo violão, porém com pequena mudança, para melhor na madeira.

    http://www.tagima.com.br/produtos/default.asp?produto=102

    fordinho
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ola
    eu tenho um talent I, acho muito bom pra mpb, macio, so falha um pouco n bordão mi... so se resolvendo com equalização de mesa.
    meu parceiro tem um eagle, tb flat, muito bom, todos na faixa de 700 pila, falÒ

    WagnerMoreira
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Vlw Galera pelas dicas....

    Pipo Ribeiro
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eagle ch800, tem um ótimo grave plugado.

    luquinhas12
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    violao de NYLON eletrico ele disse pipo ribeiro :D

    mauricio01
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    o tagima new ventura é otimo eu comprei um e nunca me senti tao bem com um violao
    mandei baixar as cordas um pouco ( elas vem um pouquinho altas) e trocar os rastilho e nut por de osso
    fiko filézao
    abraço!!

    Pipo Ribeiro
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    luquinhas12

    o eagle ch800 eh um violão de nylon eletrico caso vc não tenha o conhecimento..rs

    luquinhas12
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    putz,foi mal,eu li aquele numero das series ch 887

    hehe

    mals ai cara

    thiago_trassi
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Olá Pessoal,

    WagnerMoreira segue a minha opnião, o Strinberg AW-50 C, é um baita violão e aqui na minha cidade ele ta custando R$ 620,00 com tampos maciços. Posso te dizer que é bom sim, pq eu to até querendo pegar um destes pois gostei muito. Mas na hora da compra o que vale mais o que vc sente ao tocar o violão, não adiante ninguém dizer que o violão "tal" é bom, vc tem quem pegar e tocar, se agradar tudo bem. É claro que hoje o mercado tem muitas opções de marcas e modelos e PREÇOS, mas siga sua intuição, o que nos aqui no forum fazemos é dar nossas opiniões e relatar aquilo que ja temos como experiencia no assunto. Compre aquele que ti agrade e boa sorte.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão de Nylon Elétrico