Podem identificar esse Takamine?

Autor Mensagem
    Gabriel Guimarães
    Veterano
    # dez/09

Fala galera, beleza?
    Bom, uma amiga está vendendo esse violão por R$700,000.

http://img46.imageshack.us/i/34162954.jpg/

Mas não sei a série, muito menos o modelo dele. E queria comparar com outros no MercadoLivre e em lojas.
    Alguém consegue identificar?
    No escudo, estão várias pequenas inscrições "Takamine" e uma grande, na faixa branca.
    Tenho certeza que ele é bom e satisfaz minhas expectativas, além de estar em bom estado, pois já toquei. Só quero uma análise melhor do custo - benefício.

Valeu, muito obrigado aí a quem puder ajudar!
    JooW
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: JooW
    · votar

ele é acústico ou eletro-acústico ?
    Dave_Harper
    Veterano
    # dez/09
    · votar

Ta com cara de ser um bom violão! creio que compensa comprar, mais tente abaixar mais 100 pilas!
    felipe de oliveira
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: felipe de oliveira
    · votar

Ela é sua amiga e não pode te passar a série do violão?? Ela tem celular? Geralmente dentro do violão tem escrito..........
    Gabriel Guimarães
    Veterano
    # dez/09
    · votar

Pois é, só vou vê-la domingo e queria já ter uma noção mais ampliada do modelo, etc. Ela disse que colocou circuito Condor, segundo ela muito melhor do que a original.
    É eletro-acústico!

Valeu a força.
    Mais alguém tem opiniões?
    JooW
    Veterano
    # dez/09
    · votar

Gabriel Guimarães

Cara eu pesquisei muito aqui sobre os takamines e não consegui encontrar esse modelo com " as pequenas inscrições takamine no escudo" econtrei modelos até parecidos , mas não tinha essas inscrições ;/ o escudo era todo preto !
    Gabriel Guimarães
    Veterano
    # dez/09
    · votar

JooW

É, cara... Eu também pesquisei bastante no Youtube, Google, e site da Takamine.
    Amanhã vou conferir e posto aqui só pra tirar a dúvida da galera. Provavelmente ele já saiu de linha.

Valeu aí, abs!
    JooW
    Veterano
    # dez/09
    · votar

Gabriel Guimarães

É, cara... Eu também pesquisei bastante no Youtube, Google, e site da Takamine.
    Amanhã vou conferir e posto aqui só pra tirar a dúvida da galera. Provavelmente ele já saiu de linha.

Valeu aí, abs!

Posta mesmo que eu fiquei curioso pra saber qual é esse modelo :D
    Gabriel Guimarães
    Veterano
    # dez/09
    · votar

E aí, galera.. Desculpa a demora. Acabei me esquecendo de vir aqui.
    Não pude falar com ela, mas um amigo nosso disse que o que tem no escudo é só um adesivo da Takamine que ela ganhou!
    Então ele é tipo esse, ou esse:

http://www.takamine.com/?fa=detail&mid=2223&sid=524

De qualquer forma, acho que vou esperar mais um pouco pra comprar um violão legal.
    Abraços, valeu!
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Podem identificar esse Takamine?