Podem identificar esse Takamine?

    Autor Mensagem
    Gabriel Guimarães
    Veterano
    # dez/09


    Fala galera, beleza?
    Bom, uma amiga está vendendo esse violão por R$700,000.

    http://img46.imageshack.us/i/34162954.jpg/

    Mas não sei a série, muito menos o modelo dele. E queria comparar com outros no MercadoLivre e em lojas.
    Alguém consegue identificar?
    No escudo, estão várias pequenas inscrições "Takamine" e uma grande, na faixa branca.
    Tenho certeza que ele é bom e satisfaz minhas expectativas, além de estar em bom estado, pois já toquei. Só quero uma análise melhor do custo - benefício.

    Valeu, muito obrigado aí a quem puder ajudar!

    JooW
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: JooW
    · votar


    ele é acústico ou eletro-acústico ?

    Dave_Harper
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Ta com cara de ser um bom violão! creio que compensa comprar, mais tente abaixar mais 100 pilas!

    felipe de oliveira
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: felipe de oliveira
    · votar


    Ela é sua amiga e não pode te passar a série do violão?? Ela tem celular? Geralmente dentro do violão tem escrito..........

    Gabriel Guimarães
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Pois é, só vou vê-la domingo e queria já ter uma noção mais ampliada do modelo, etc. Ela disse que colocou circuito Condor, segundo ela muito melhor do que a original.
    É eletro-acústico!

    Valeu a força.
    Mais alguém tem opiniões?

    JooW
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Gabriel Guimarães

    Cara eu pesquisei muito aqui sobre os takamines e não consegui encontrar esse modelo com " as pequenas inscrições takamine no escudo" econtrei modelos até parecidos , mas não tinha essas inscrições ;/ o escudo era todo preto !

    Gabriel Guimarães
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    JooW

    É, cara... Eu também pesquisei bastante no Youtube, Google, e site da Takamine.
    Amanhã vou conferir e posto aqui só pra tirar a dúvida da galera. Provavelmente ele já saiu de linha.

    Valeu aí, abs!

    JooW
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Gabriel Guimarães

    É, cara... Eu também pesquisei bastante no Youtube, Google, e site da Takamine.
    Amanhã vou conferir e posto aqui só pra tirar a dúvida da galera. Provavelmente ele já saiu de linha.

    Valeu aí, abs!


    Posta mesmo que eu fiquei curioso pra saber qual é esse modelo :D

    Gabriel Guimarães
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    E aí, galera.. Desculpa a demora. Acabei me esquecendo de vir aqui.
    Não pude falar com ela, mas um amigo nosso disse que o que tem no escudo é só um adesivo da Takamine que ela ganhou!
    Então ele é tipo esse, ou esse:

    http://www.takamine.com/?fa=detail&mid=2223&sid=524

    De qualquer forma, acho que vou esperar mais um pouco pra comprar um violão legal.
    Abraços, valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Podem identificar esse Takamine?