Autor |
Mensagem |
Gabriel Guimarães Veterano |
# dez/09
Fala galera, beleza? Bom, uma amiga está vendendo esse violão por R$700,000.
http://img46.imageshack.us/i/34162954.jpg/
Mas não sei a série, muito menos o modelo dele. E queria comparar com outros no MercadoLivre e em lojas. Alguém consegue identificar? No escudo, estão várias pequenas inscrições "Takamine" e uma grande, na faixa branca. Tenho certeza que ele é bom e satisfaz minhas expectativas, além de estar em bom estado, pois já toquei. Só quero uma análise melhor do custo - benefício.
Valeu, muito obrigado aí a quem puder ajudar!
|
JooW Veterano |
# dez/09 · Editado por: JooW
· votar
ele é acústico ou eletro-acústico ?
|
Dave_Harper Veterano |
# dez/09
· votar
Ta com cara de ser um bom violão! creio que compensa comprar, mais tente abaixar mais 100 pilas!
|
felipe de oliveira Veterano |
# dez/09 · Editado por: felipe de oliveira
· votar
Ela é sua amiga e não pode te passar a série do violão?? Ela tem celular? Geralmente dentro do violão tem escrito..........
|
# dez/09
· votar
Pois é, só vou vê-la domingo e queria já ter uma noção mais ampliada do modelo, etc. Ela disse que colocou circuito Condor, segundo ela muito melhor do que a original. É eletro-acústico!
Valeu a força. Mais alguém tem opiniões?
|
JooW Veterano |
# dez/09
· votar
Gabriel Guimarães
Cara eu pesquisei muito aqui sobre os takamines e não consegui encontrar esse modelo com " as pequenas inscrições takamine no escudo" econtrei modelos até parecidos , mas não tinha essas inscrições ;/ o escudo era todo preto !
|
# dez/09
· votar
JooW
É, cara... Eu também pesquisei bastante no Youtube, Google, e site da Takamine. Amanhã vou conferir e posto aqui só pra tirar a dúvida da galera. Provavelmente ele já saiu de linha.
Valeu aí, abs!
|
JooW Veterano |
# dez/09
· votar
Gabriel Guimarães
É, cara... Eu também pesquisei bastante no Youtube, Google, e site da Takamine. Amanhã vou conferir e posto aqui só pra tirar a dúvida da galera. Provavelmente ele já saiu de linha.
Valeu aí, abs!
Posta mesmo que eu fiquei curioso pra saber qual é esse modelo :D
|
# dez/09
· votar
E aí, galera.. Desculpa a demora. Acabei me esquecendo de vir aqui. Não pude falar com ela, mas um amigo nosso disse que o que tem no escudo é só um adesivo da Takamine que ela ganhou! Então ele é tipo esse, ou esse:
http://www.takamine.com/?fa=detail&mid=2223&sid=524
De qualquer forma, acho que vou esperar mais um pouco pra comprar um violão legal. Abraços, valeu!
|