Autor |
Mensagem |
sheap Veterano |
# nov/09
Num manjo muito de tocar violão, ainda vcs q saum mais experientes poderiam tirar essa musica na versão acustica pra mim Eh a Bang-Bang do Dibob ta o link aí do vídeo da musica http://www.youtube.com/watch?v=_QBW5W-QYp8 vlw aí!
|
YuriXD Veterano |
# nov/09
· votar
Procure Aqui!
|
sheap Veterano |
# nov/09
· votar
eu quero ela na versão acustica amigo
|
Prometherion Veterano |
# nov/09
· votar
então se vira e tira amigo.
|
sheap Veterano |
# nov/09
· votar
se eu soubesse teria tirado filho da puta, num vai ajuda num posta inutil
|
Van_Lorien Veterano |
# nov/09
· votar
sheap Menos, bem menos. Ninguém aqui tem obrigação nenhuma de tirar música pra ti, então, fica na tua.
|
YuriXD Veterano |
# nov/09 · Editado por: YuriXD
· votar
sheap Ta querendo demais. Te vira
E não é costume aqui o pessoal ficar tirando músicas, muito menos ofender
|
LeandroP Moderador |
# nov/09
· votar
sheap
Seja mais moderado nas palavras.
Xingar não resolve o seu problema, muito pelo contrário.
Pense antes de postar e evite ser suspenso por bobagem.
|
sheap Veterano |
# nov/09
· votar
velho postei pedino namoral, pra algm tira a musica pq eu num sei, o kra vem tirando onda cmgo, se ele num vai me ajuda tirano a musica ou de outro jeito nem precisa postar
|
Thyagw Veterano |
# nov/09
· votar
Cara, ninguem é obrigado a tirar a musica pra voce pq voce pediu Ainda mais ninguem vai te ajudar depois de voce sair xingando por aqui
|
YuriXD Veterano |
# nov/09
· votar
velho postei pedino na moral
"Mano Detected!"
|
LeandroP Moderador |
# nov/09
· votar
sheap
É assim mesmo. De uma certa forma ele, sem querer ajudar (talvez), acabou dando um "up" no seu tópico. De fato, ninguém tem mesmo a obrigação de tirar a música pra você e, opinião pessoal, acho que você não vai conseguir isso aqui.
De qualquer forma, é bom relevar alguns comentários porque o pessoal brinca mesmo e se de certa forma, se você se sentiu ofendido, clique no link "denunciar" sobre o tópico em questão pra que a moderação possa averiguar a denúncia, e evite retrucar pra não invalidar a sua denúncia.
Seja bem vindo ao fórum!
|
Kamus23 Veterano |
# nov/09
· votar
sheap
se eu soubesse teria tirado filho da puta, num vai ajuda num posta inutil
Ninguem vai pegar e tirar a música para você...
Eu consegui pegar tirar ela na versão acustico, só não te mostro porque você é um moleque sem respeito...
E outra, a musica é ruim, tirei só para esfregar na sua cara
|
Prometherion Veterano |
# nov/09
· votar
sheap se eu soubesse teria tirado filho da puta
não era Bang Bang o nome da música??
moderação não me suspendam.
|
Christhian Moderador
|
# nov/09
· votar
Além da música ser horrível, o vídeo mostra os acordes que o cara está fazendo o tempo todo.
|
FeaR-ME Veterano |
# nov/09
· votar
Nunca ouvi falar disso graças a Deus, fui escutar o video mas já desisti quando li esse comentário:
raimundos16 (1 ano atrás) véi com Dibob, Scracho e Forfun num preciso mais di nada !!
|
sheap Veterano |
# nov/09
· votar
eh leandro galera eh retardada mermo, forum de violão eles num podem ajudar a tirar a musica. kamus parabens troféu joinha pra vc, guarda pra vc as cifra aí intaum fear-me dibob eh muito diferente de scracho e forfun, estilos bem diferentes
|