Musicas "classicas" no Violao

Autor Mensagem
Vic Wolk
Veterano
# nov/03
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Vlw kra, mas eu qro q vc e a tua educacao vao pra puta q o pariu. Mas eh de coracao, tah?

Se vc conhecer 1 alma penada q naum saiba tocar a intro de stairway to heaven no violao, vc pode me xingar. Eu deixo.

Ai dps, vc le o topico inteiro e aprende a ler e interpretar texto.

E qm tah dando uma de sinhozinho meia foda aki eh vc.



Outra boa eh here comes the sun, dos beatles.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Pelo menos não saio chingando os outros sem conhecer, não desrespeito ninguém nesse fórum, eu conheço muitas pessoas que não sabem tocar stairway to heaven, não é todo mundo que nasse sabendo tocar violão, estou tentando manter a linha, não vou perder a cabeça por causa de você, tente melhorar o teu nível de leitura para aprender um pouco mais sobre o idioma português e não desrespeitá-lo tanto assim, eu erro, mas eu assumo meus erros.

Vic Wolk
Veterano
# dez/03
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Ui ui ui. Falou e naum disse.

MrPostman
Veterano
# dez/03
· votar


[/i]
[i]Acho que quando falou em classica são tipo
Greenslave-Mozard
5º sinfonia de beethoven
e mais outras...


ta aí um q num manja nada e q mostra o q num sabe

"Green Sleves" num eh do Mozart.
Acho q a quiinta sinfonia q ele tah falando eh "pour elize", q no cifra ta como 5 sinfonia
ps: vai a mer... kra

minaSS
Veterano
# dez/03
· votar


greenslave do mozard com d ainda é triste né mais tudo bem.. uma música clássica no violão que eu acho é
chega de saudade - tom jobim
todo mundo deveria saber tocar essa hehee
;}

PuNk Bass
Veterano
# dez/03
· votar


PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DAS FLORES, essa é classica.

Rato
Veterano
# dez/03
· votar


apesar de não conseguir ouvir músicas do KLB., o carinha lá.. o tal de Kiko sabe tocar

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


É foda Mr.Postman Confundir Fur Elise com 5 Sinfonia.

Esse vic volk é muito mal educado, não dá para acreditar como tem gente mal educada nesse mundo.

Anthony_Kiedis
Veterano
# dez/03
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Fica frio.... nem ligue, não vale a pena discutir...
Viu vou aproveitar que vc falou sobre música clássica, vc sabe se tem como tocar bem alguma musica erudita apenas com a tab do programa Guitar Pro???

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


O as tabs que vem no guitar pro são 100 porcento corretas, vai por mim, tem sim cara, você exporta elas pra ASCII e abre com algum programa que visualiza arquivos de texto para facilitar tua vida.

Mas para tocar bem mesmo, pegue aquelas músicas que só tem o violão, tenta tocar Suite de Bach que tem lá, tenta tocar a Deux Here Martins, ETC, vai dando uma procurada que você acha música legais lá, eu gosto pacas daquela All In Hands, mas não é erudita. :)

The Hellraiser
Veterano
# dez/03
· votar


Hotel California é um clássico do violão tb...

MindnesS
Veterano
# dez/03
· votar


HERE COMES THE SUN
BEATLES na versap

Paul Simon e George Harrison

polaco225
Veterano
# dez/03 · Editado por: polaco225
· votar


Pow, sinceramente pessoal.. existem MUITAS músicas clássicas pra se tocar no violão. São as típicas "músicas-de-luau-ou acampamento-em-volta-da-fogueira".. hehehehe.. Mas fala sério.. vo faze uma lista ae, mas nada em ordem de importância. É apenas as que eu vou lembrando. Vamos lá.

1º - Hotel California - Eagles.
2º - Wish You Were Here - Pink Floyd(destrói!)
3º - Tears In Heaven - Eric Clapton
4º - In My Life - Beatles
5º - More Than Words - Extreme


É isso ae. São essas as que eu lembro. Se eu ofendi alguem com essa lista não precisa me chingar, pq eu vi que tem uns caras ae que pow! Se ofendem com qualquer merda... FLW!!
ICQ:154770710

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Polaço seu tosko. :p

É zueira polaço fica frio, não estou te chingando.

Vou fazer uma lista das 5 também.

1 - Moonlight Sonata - Beethoven
2 - Rainfall - Uma música feita por mim.
3 - Sonatine - Handel
4 - Minuet - J.S. Bach
5 - Sonata Pathetique - Beethoven

polaco225
Veterano
# dez/03
· votar


Ae Reinaldo ..., de fé amigo, eu não sei se você entendeu direito o "clássicas" que o cara que fez o tópico queria dizer, porque pelo que eu intendi, o "clássicas" dele quis dizer aquelas musicas que quase todo mundo sabe tocar no violão, e que sempre pedem em rodinhas de violão, manjas?? Ah, mais uma coisa: eu andei lendo umas respostas suas em outros tópicos, e pow cara, um conselho: você soa meio prepotente sabe? Sem querer ofender. Só to dando um toque.. quem sabe você podia ser um pouco mais humilde. Aposto que iam parar de te chingar, pq já percebeu que em todos os tópicos que você vai, a galera toda te xinga e te manda p puta q pariu? De fé.. foi só um toque.. de amigo mesmo.. Valeu cara.. é isso ae! flwwwwww

minaSS
Veterano
# dez/03
· votar


é iSSo aí taMbém aCho reinaLdo puDia Se maiS humiLde
e uma múSica 'cláSSica' aí ó
'evidêNcias - XitaoziNho e Xororó'
aiUHAiauhaiuahaiuh
na0 Sei si é deles maS é altaS muSica
a veRsao du Daniel taMbém é maSSa
aiuHAiuaiu
;}}

polaco225
Veterano
# dez/03
· votar


alias.. MUITO mais humilde!!!

polaco225
Veterano
# dez/03
· votar


alias.. MUITO mais humilde!!!

Lipinho
Veterano
# dez/03
· votar


aff solo de hotel california eh impossivel de tocar pra mim
a musica eu toco masi o solo naum da pra mim ainda naumm

Lipinho
Veterano
# dez/03
· votar


quero aprender atocar love is all around essa eh legal tb se alguem tiver a talbatura ae me manda eheheh

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Calma, desculpe se fui prepotente, mil desculpas, eu acho que eu fui mesmo. :\

Desculpas mesmo, mas o cara é mal educado mesmo não tem o que negar.

LmA
Veterano
# dez/03
· votar


Baden Powell também é clássico galera... Poxa, pelo menos, na minha opinião, ''Tristeza'' e ''Valsa Sem Nome'' são temas lindos, rola um feeling impressionante! Todos deveriam ouvir, ou quem sabe, até tocar... :D

Apache__
Veterano
# dez/03
· votar


Reinaldo camargo

parou de se achar a ultima bolacha do pacote?

pra mim vc eh um merda.
quem fala eu sei isso, eu sei aquilo
pra mim nao passa de um baita
dum bostao querendo ser melhor que os outros.
e quem eh vc pra falar mal
da stairway?

faca uma musica melhor dai
venha me dizer que ela nao eh um classico

fodasse

Luisfree
Veterano
# dez/03
· votar


polaco225 gostei da seleção, Michelle dos Beatles no violão é linda, tentem

polaco225
Veterano
# dez/03 · Editado por: polaco225
· votar


Luisfree
Vlw ae, mais pra falar a verdade eu só reuni a maioria das opiniões aqui do tópico! hehehe..
Ah, o Beatles tem altos clássicos.. Here Comes The Sun, Michelle, In My Life que são as mais famosinhas, e tbm tem outras como You Got To Hide Your Love Away e etc... hehehe.. Flw cara..

Reinaldo Camargo Filho
É o cara foi mal-educado, mais isso é problema dele. Eu na verdade só dei um toque, pra ve se você consegue ser um pouco mais humilde... qm sabe o cara te chingo pq vc se achou demais.. ninguem gosta de gente assim cara.. vlw? Flw!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Por favor encontre aonde eu falei mal de stairway, apenas disse que stairway não é música clássica.

Cara eu estou pedindo desculpas se fui prepotente, mas você vem com sua péssima educação e chega chingando alguém que você nem conhece.

E se alguém perguntou pra mim se eu sei fazer tal coisa e eu sei fazer, eu digo que sei, não vou dizer que eu não sei, se eu perguntar para você se você sabe escovar os dentes você vai dizer que não sabe? E se dizer que sabe então eu vou te chingar e falar que você é o fodão?

De novo peço desculpas se fui convencido ou prepotente, mas pelo menos nunca chinguei ninguém aqui, e nem alguém que me chingou, pois todos merecem perdão, ninguém nasce mau.

polaco225
Veterano
# dez/03
· votar


Irmão, eu te perdôo pelos seus pecados. Agora, ide em paz e que o senhor vos acompanhe.

Hahahahaha

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


Apache__
ei cara naum precisa ser mal educado naum,conversa q nem gente,outra coisa naum vi o reinaldo falando mal de stairway em nenhum minuto,parem de arrumar briga por nada
te mais

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


polaco225
hahaahahaha

BlindmaN
Veterano
# dez/03
· votar


Hotel california foi uma das primeiras q aprendi (das difíceis) naum eh tão difícil...clássica pra mim eh More Than Words e Wish You Where Here

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Musicas "classicas" no Violao