Alguem conesegue tirar esse solo?

    Autor Mensagem
    dufrayer
    Veterano
    # nov/09




    O solo começa aos 2:04 e a parte mais difícil e a sequência de arpejos aos 2:46. Meu ouvido não é tão rápido para tirar isso.

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/09
    · votar


    com algum esforco até consigo mas da trabalho

    Iversonfr
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    pega o Amazing Slow Downer... vai te ajudar horrores nisso...

    dufrayer
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    japaubatuba

    Pow, preciso da ajuda de caras bons como você, já que sou autodidata e não tenho um professor que me ajude nessas coisas


    Iversonfr

    Já usei esse programa, mesmo assim as notas ficam um pouco sujas e não dá para tiara a digitação.

    Kamus23
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Gostei dessa música nessa versão, acho que a original é guitarra e talz...

    O juninho tem uma criatividade para solos no violão absurda, pois ao contrario que muitos pensam, tem uma diferença tremenda um solo de violão e um de guitarra

    Abraços

    dufrayer
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Kamus23

    Além dessa tem muitas outras músicas com solos legais de violão como: A lição, Davi, Espelhos mágicos, Naves imperias, Autor da vida, e muitas outras... o interessante é que o juninho afram usa velocidade nos seu solos, oque muita gente não faz.

    LucasGuitarMaster
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Mas de que vai adiantar tirar o solo se voce nao vai conseguir tocar? Pega um mais facinho cara, esse aí é fod*

    dufrayer
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    LucasGuitarMaster

    Quem te garante que eu não consigo tocar.. só porque eu sou membro novato vc pensa que eu comecei ontem, já tirei de ouvido "a lição" e "espelhos mágicos" dois solos de violão com dificuldade alta...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem conesegue tirar esse solo?