Autor |
Mensagem |
kramers2 Veterano |
# nov/09
tenho visto muitos topicos falando que o ch70f é o melhor modelo da eagle, porem todos os topicos sao muito antigos.
Hoje tem uma serie GL que esta muito bem falada.
entao qual é o melhor eagle? Quero tocar rock e pop rock com um som acustico legau
|
lions gate Veterano |
# nov/09 · Editado por: lions gate
· votar
Óla ,bom eu posso lhe dizer que atualmente esta no mercado o modelo:CH800 Eletroacústico classico cutway com captação ativa... Ouvi dizer que é o melhor que tem,muito bom msm..Segue o endereço do site caso queira dar uma olhadinha na criança...Valeuuuu.... http://www.eagleinstrumentos.com.br
|
AFSVilela Veterano |
# nov/09
· votar
Os melhores da Eagle são os quatro primeiros que constam na lista de violões do site. Eles têm melhores madeiras, tampo maciço e acabamento muito bem feito (aparentemente, pelas fotos). Quanto à captação, não sei se difere de outros modelos.
São estes: EG 610, EG 611, EG 688 e EG 689.
|
erico.ascencao Veterano |
# nov/09
· votar
kramers2 Em teoria, o top mesmo seria o Hofma HMS 320, pois tem o corpo todo feito em madeira maciça. Este sim é tentador...
|
duty Veterano |
# nov/09
· votar
erico.ascencao
eu acho q e so em teoria mesmo pq na pratica......
o melhor eagle acho na minha opiniao o eg689,um otimo violao
|
fordinho Veterano |
# dez/09
· votar
duty melhor eagle acho na minha opiniao o eg689,um otimo violao
ola me fala uma coisa, esse 689 é folk? todos os folk tem o braço mais estreito tipo as guitarras?
|
erico.ascencao Veterano |
# dez/09
· votar
fordinho Dá uma olhada no site: www.eagleinstrumentos.com.br. No geral, os braços de violão folk são bem semelhantes aos de guitarra (43 mm de largura).
|
duty Veterano |
# dez/09
· votar
fordinho
é,ele é folk sim.tbm tem o braço igual o de guitarra.olha no site q o erico.ascencao falo e ve ele la
|
laio Veterano |
# dez/09
· votar
Gl 36 é mtu bonito , se vc n tiver interresado apenas na qualidade...
|