Opiniões Giannini gwnfl-08

    Autor Mensagem
    RicoMarino
    Veterano
    # out/09 · Editado por: RicoMarino


    Amigos, dêem uma olhada neste violão e me digam o que vcs acham.
    Já utilizei a busca e este modelo "Giannini GWNFL-08" não consta em posts anteriores.

    O violão é este aqui: http://www.giannini.com.br/produtos_detalhe.asp?id=949

    Encontrei-o no RJ por R$ 399,00, será que vale a pena? Ou é preferível optar pelos velhos conhecidos Tagima New Ventura e Eagle Ch800? Observo que este Giannini tb é feito na China.
    Fiz um breve teste na loja e digo que curti o som, mas como nunca o tinha visto antes rola meio que uma preocupação de estar levando "gato por lebre", se é que me entendem. Obrigado a todos!

    Vinnybr182
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Violões com essa madeira, sapele, nas laterais e no fundo tem o seu valor bem abaixo dos demais, agora não sei as características dela, apenas seu de seu custo reduzido.

    E esse modelo da giannini é importado, eu dou preferencia aos modelos nacionais, pois pelo mesmo valor compra-se um produto melhor, uma vez q vc fica livre das taxas de importação agregadas aos violões fabricados fora.

    RicoMarino
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Obrigado pelas informações!

    Qual violão vc sugere até R$ 500 que seja nylon, elétrico com afinador e cutway?
    Nacionais com essas características não são muito comuns...até agora só vi um modelo DiGiorgio flat cuja referência não lembro, mas que não me agradou muito.

    RicoMarino
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Up!

    dom de Deus
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: dom de Deus
    · votar


    puxa sobre esse violão tem pouca informação

    eu tinha ecomendado um talente aqui na loja local! mas decidi que não quero violão flet. e o bird s eye fica caro pra vir aqui!

    e eu já paquei medade da ecomenda que eu cancelei , amanhã estarei indo na loja com um amigo e falando na modéstia ele toca muito , estarei me decidindo ficar com um violão elétrico acústico da loja mesmo!

    e entre eles está esse giannini!

    se alguém poder ajuda fico grato!

    dom de Deus
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    quero um violõazinho bacana pra toca na igreja!

    dom de Deus
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    NAYLO

    PabloVieira
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    RicoMarino
    Eu recomendo fortemente o Di Giorgio Talent I. Sou feliz proprietário desse modelo, gosto muito dele, e os modelos recentes têm vindo com as falhas de acabamento corrigidas e o braço com uma pegada sensacional.

    dom de Deus
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    PabloVieira


    sem dúvida o talent é bom violão, mas eu não quero flet!

    cresci o soy no, bird s eye! da digiorgio e pra ecomenda lá na loja ficava 1200.00! ai deixei quieto!

    tou indo lá amanhã , lá tem umas opções;
    tem um yamaha com duas regulagem um violão simples e bonito mas o cabo dele é um monstro de crosso! é arredondado!

    tem o tagima vegas


    tem esse giannini perfomance naylo

    e tem um crafter usado e bom estado a loja que 750.00 R$


    vou expirimentar esses quatro!

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    dom de Deus

    Some não "véio". Eu gosto de ler seus posts.

    Um abraço.

    dom de Deus
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Prof. Grosélio


    é uma honra prof . aprender com o senhor!

    dom de Deus
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Prof. Grosélio


    fiquei com crafter segunda mão! (modelo hcc-24eq/nt , silver series)
    paquei um preço talves acima da média sei lá!

    gostei muito do violão!

    experimentei um tagima vegas e o que eu experimentei achei o som muito embolado e na loja só tinha um tagima vegas!
    o vendedor disse que os vegas tem o som embolado mesmo ! não sei se acredito nele!


    experimentei um tagima ventura é um violão show de bola !

    esperimentei um yiamaha eletrocústico modelo clássico!

    e expirimentei o giannini gwnfl-08!

    e o crafter!

    costei mais do crafter e do ventura!

    mas o crafter é um violão normal e o ventura um semi flet!

    não entendo muito de captação mais gostei do ventura e o crafter quando ligado a caixa!

    paquei 580 R$ a vista!


    preço muito salgado?

    dom de Deus
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: dom de Deus
    · votar


    tem um yamaha com duas regulagem um violão simples e bonito mas o cabo dele é um monstro de crosso!

    corrigindo isso!


    a primeira impressão foi essa, mas ao pegalo foi diferente é um braço super gostosso e não é tão grosso.

    WagnerBombeiro
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    tenho um crafter hcc-24eq/nt, gosto muito do violão e recomendo, pena que mudei para tensão alta e começou a trastejar, é normal isso?

    slow134
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    WagnerBombeiro
    não é normal não, vc fez uma regulagem quando trocou as cordas?
    pode ser o tensor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opiniões Giannini gwnfl-08