Autor |
Mensagem |
RicoMarino Veterano |
# out/09 · Editado por: RicoMarino
Amigos, dêem uma olhada neste violão e me digam o que vcs acham. Já utilizei a busca e este modelo "Giannini GWNFL-08" não consta em posts anteriores. O violão é este aqui: http://www.giannini.com.br/produtos_detalhe.asp?id=949 Encontrei-o no RJ por R$ 399,00, será que vale a pena? Ou é preferível optar pelos velhos conhecidos Tagima New Ventura e Eagle Ch800? Observo que este Giannini tb é feito na China. Fiz um breve teste na loja e digo que curti o som, mas como nunca o tinha visto antes rola meio que uma preocupação de estar levando "gato por lebre", se é que me entendem. Obrigado a todos!
|
Vinnybr182 Veterano |
# out/09
· votar
Violões com essa madeira, sapele, nas laterais e no fundo tem o seu valor bem abaixo dos demais, agora não sei as características dela, apenas seu de seu custo reduzido.
E esse modelo da giannini é importado, eu dou preferencia aos modelos nacionais, pois pelo mesmo valor compra-se um produto melhor, uma vez q vc fica livre das taxas de importação agregadas aos violões fabricados fora.
|
RicoMarino Veterano |
# out/09
· votar
Obrigado pelas informações!
Qual violão vc sugere até R$ 500 que seja nylon, elétrico com afinador e cutway? Nacionais com essas características não são muito comuns...até agora só vi um modelo DiGiorgio flat cuja referência não lembro, mas que não me agradou muito.
|
RicoMarino Veterano |
# nov/09
· votar
Up!
|
dom de Deus Veterano |
# jan/11 · Editado por: dom de Deus
· votar
puxa sobre esse violão tem pouca informação
eu tinha ecomendado um talente aqui na loja local! mas decidi que não quero violão flet. e o bird s eye fica caro pra vir aqui!
e eu já paquei medade da ecomenda que eu cancelei , amanhã estarei indo na loja com um amigo e falando na modéstia ele toca muito , estarei me decidindo ficar com um violão elétrico acústico da loja mesmo!
e entre eles está esse giannini!
se alguém poder ajuda fico grato!
|
dom de Deus Veterano |
# jan/11
· votar
quero um violõazinho bacana pra toca na igreja!
|
dom de Deus Veterano |
# jan/11
· votar
NAYLO
|
PabloVieira Veterano |
# jan/11
· votar
RicoMarino Eu recomendo fortemente o Di Giorgio Talent I. Sou feliz proprietário desse modelo, gosto muito dele, e os modelos recentes têm vindo com as falhas de acabamento corrigidas e o braço com uma pegada sensacional.
|
dom de Deus Veterano |
# jan/11
· votar
PabloVieira
sem dúvida o talent é bom violão, mas eu não quero flet!
cresci o soy no, bird s eye! da digiorgio e pra ecomenda lá na loja ficava 1200.00! ai deixei quieto!
tou indo lá amanhã , lá tem umas opções; tem um yamaha com duas regulagem um violão simples e bonito mas o cabo dele é um monstro de crosso! é arredondado!
tem o tagima vegas
tem esse giannini perfomance naylo
e tem um crafter usado e bom estado a loja que 750.00 R$
vou expirimentar esses quatro!
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jan/11
· votar
dom de Deus
Some não "véio". Eu gosto de ler seus posts.
Um abraço.
|
dom de Deus Veterano |
# jan/11
· votar
Prof. Grosélio
é uma honra prof . aprender com o senhor!
|
dom de Deus Veterano |
# jan/11
· votar
Prof. Grosélio
fiquei com crafter segunda mão! (modelo hcc-24eq/nt , silver series) paquei um preço talves acima da média sei lá!
gostei muito do violão!
experimentei um tagima vegas e o que eu experimentei achei o som muito embolado e na loja só tinha um tagima vegas! o vendedor disse que os vegas tem o som embolado mesmo ! não sei se acredito nele!
experimentei um tagima ventura é um violão show de bola !
esperimentei um yiamaha eletrocústico modelo clássico!
e expirimentei o giannini gwnfl-08!
e o crafter!
costei mais do crafter e do ventura!
mas o crafter é um violão normal e o ventura um semi flet!
não entendo muito de captação mais gostei do ventura e o crafter quando ligado a caixa!
paquei 580 R$ a vista!
preço muito salgado?
|
dom de Deus Veterano |
# jan/11 · Editado por: dom de Deus
· votar
tem um yamaha com duas regulagem um violão simples e bonito mas o cabo dele é um monstro de crosso!
corrigindo isso!
a primeira impressão foi essa, mas ao pegalo foi diferente é um braço super gostosso e não é tão grosso.
|
WagnerBombeiro Veterano |
# ago/11
· votar
tenho um crafter hcc-24eq/nt, gosto muito do violão e recomendo, pena que mudei para tensão alta e começou a trastejar, é normal isso?
|
slow134 Veterano |
# ago/11
· votar
WagnerBombeiro não é normal não, vc fez uma regulagem quando trocou as cordas? pode ser o tensor.
|