Autor |
Mensagem |
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# out/09
e ae Galeraça do FCC!, Já tenho um gianini nylon e um tagima dallas aço... além disso, vão me dar de natal um gianini aço folk com cutway... me pediram pra escolher um e escolhi esse...hehe
mais eu queria saber qual a diferença desses dois modelos!:
http://www.giannini.com.br/produtos_detalhe.asp?id=300
Tampo: Spruce Faixa e fundo: Nato Tarraxas: Blindadas Cromadas Braço: Nato com tensor Trastes: Alpaca Peso Líquido: 2,300 Kg Acabamento: Verniz brilhante Garantia: 3 meses Captador(es): Rastilho Equalizador: Q-CO ativo Controles: 5 bandas (Volume, graves, médios, agudos, presence e contour, Cheq. Bat.)
http://www.giannini.com.br/produtos_detalhe.asp?id=299
Tampo: Spruce Faixa e fundo: Linden Tarraxas: Semi-Blindadas Cromadas Braço: Nato com tensor Trastes: Alpaca Peso Líquido: 2,300 Kg Acabamento: Verniz brilhante Garantia: 3 meses Captador(es): Rastilho Equalizador: EQ-2054 ativo Controles: 4 bandas (Volume, graves, médios, agudos e presence, Cheq. Bat.)
qual???
se não for pedir muito gostaria que vcs me dissesem qual o melhor "tecnicamente" e porque!
obrigado e por favor não tenham preguiça de responder!!rsrs
|
# out/09
· votar
up
|
# out/09
· votar
up
|
AFSVilela Veterano |
# out/09
· votar
A meu ver, o primeiro é melhor. As tarrachas são blindadas, e o equalizador tem 5 bandas. Quanto à madeira das laterais e fundo, não conheço as características de nenhuma das duas, mas vejo o nato sendo mais utilizado, creio que seja melhor que linden.
|
# out/09
· votar
vlw cara...alguem pode dar mais alguma opinião???
|
# out/09
· votar
up...ajudem...por favor
|
# nov/09
· votar
mais alguem??? ainda não tenho certeza!
|
Felipasso Veterano |
# nov/09
· votar
Eu ja toquei no 2º q vc citou é bom, mas deixa a desejar, uma captação normal e as cordas vem um pouco altas, creio que o primeiro q tu citou seja melhor! (só uma dica: Giannini é bom pra nylon no aço não é especialidade!)
|