Autor |
Mensagem |
lipe.lu Veterano |
# out/09
Tenho 1 del vecchio Nylon Flat
Gostaria de saber se é bom e que nivel é iniciante, intermediario etc........ abrraços......
|
Ally_Slash Veterano |
# out/09
· votar
é bom sim cara,acho que iniciante pra intermediário,tipo um meio termo
|
lipe.lu Veterano |
# out/09
· votar
tendi
|
rodsom Veterano |
# out/09
· votar
o cavaquinho del vechio é bom demais, apesar de ser barato agora o violao nao conheço, mas deve ser bom tambem.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# out/09
· votar
lipe.lu vecchio Nylon Flat Gostaria de saber se é bom
Qualquer instrumento Del Vecchio é bom.
|
Tiohugo Membro Novato |
# jul/16
· votar
Essa eu não estou entendendo. Vc tem um e não sabe se é bom? Poucas pessoas vão poder opinar porque, segundo eu li, os Del Vecchio não são mais fabricados. A maioria desses instrumentos antigos dá uma coça nos modernos em termos de acústica. Mas a verdade é que cada violão é diferente mesmo sendo do mesmo fabricante. Qualquer detalhezinho na altura e espaçamento das cordas, aplicação do verniz, etc... pode mudar alguma coisa na sonoridade e tocabilidade.
|
Tiohugo Membro Novato |
# jul/16
· votar
Essa eu não estou entendendo. Vc tem um e não sabe se é bom? Poucas pessoas vão poder opinar porque, segundo eu li, os Del Vecchio não são mais fabricados. A maioria desses instrumentos antigos dá uma coça nos modernos em termos de acústica. Mas a verdade é que cada violão é diferente mesmo sendo do mesmo fabricante. Qualquer detalhezinho na altura e espaçamento das cordas, aplicação do verniz, etc... pode mudar alguma coisa na sonoridade e tocabilidade.
|
JJJ Veterano
|
# jul/16 · Editado por: JJJ
· votar
Tiohugo Vc tem um e não sabe se é bom?
Amigo, pode comentar o que quiser onde quiser, mas atente para as datas. Tentar conversar com alguém que falou algo há sete anos atrás é meio complicado... Existe uma grande chance desse usuário não frequentar mais o fórum.
|