Autor |
Mensagem |
Gabriel Dino Veterano |
# out/09
Gente, estou pensando em comprar um violão. Estou querendo enfim comprar um violão q agradasse o som do meu ouvido. Na faixa de uns R$3500,00, q violão me indicam? valew galera!!
|
Gabriel Dino Veterano |
# out/09
· votar
a galera, tenho um Condor CT 1000!! valew
|
MMJr Veterano |
# out/09 · Editado por: MMJr
· votar
Estou querendo enfim comprar um violão q agradasse o som do meu ouvido
Neste caso voce deve escolher o violao sozinho... Vai em varias lojas ..e teste o maximo de violoes que voce puder... que com certeza voce vai encontrar um....
Eu tenho um Guild GAD50 (yes...made in China).. Paguei 430 dolares..... Nao vendo e nao empresto...
http://www.guildguitars.com/instruments/prod_images/acoustics/38105008 21_xl.jpg
Valeu...
|
Gianyny Veterano |
# out/09
· votar
Com essa grana já da pra pensar em um Luthier... ...tá legal, pensa sem dá mesmo.
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# out/09
· votar
Gabriel Dino
com esse tanto de grana eu comprei um godin duet nylon
|
gi cassol Veterano |
# out/09
· votar
n sei bem mas acho que os violao da yamaha, takamine são bons e custam +- 2.000
|
lucas_in Veterano |
# out/09
· votar
R$ 3128 num taylor e seja feliz
Madeira jacarandá indiano Origem: U.S.A.
|
luquinhas12 Veterano |
# out/09
· votar
pra mim quem diz que takamines são bons,não tem senso,não gosto desses violões,captação,não acho muito boa
|
lipe.lu Veterano |
# out/09
· votar
godin ou takamine
|
erico.ascencao Veterano |
# out/09
· votar
Gabriel Dino Se você já tem um conhecimento e experiência consideráveis com violão, recomendo um de luthier. Você faz um violão do jeito que você quiser, com as madeiras que quiser, com o acabamento que quiser... Mas isso não é coisa pra iniciante, precisa ter conhecimento sobre madeiras e afins para ter uma opinião apurada sobre o tipo de som que você procura.
|
Flavio Jr. Veterano |
# out/09
· votar
Godin a6 ou um martin Dos mais comuns Ou Vai Na do erico.ascencao Vai num luthier que ele faz como voçe quer =D
|
Dave_Harper Veterano |
# out/09
· votar
quem me dera ter essa grana pra comprar um violao! boa sorte na sua escolha! vai de Martin!
|