Violão Nylon Acústico na faixa dos R$ 500,00?

    Autor Mensagem
    Schizoid
    Veterano
    # mar/10


    Existe bons modelos nessa faixa de preço?

    Eu tenho aqui um Giannini estudo aqui antigasso caras, eu queria ver o ano dele e tudo mais, mas os códigos de série e tal até desapareceu, se desfez, só da pra ver um pedaço do Giannini aheuahe, gosto dele, mas ele já tá bem velho, gostaria de algo para ficar um bom tempo.

    agora tenho uma dúvida a parte, existem bons afinadores de violões acústicos? ouvi dizer que tem uns que vem com microfone embutido né?

    São bons? se puderem recomendar modelos para o violão e o afinador agradeço.

    teuabreu
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Yanaha c80.

    Tem bons afinadores sim, so nao compre de marcas genericas, a diferença 'e muito pequena de um afinador ruim para um bom-razoavel. A maioria tem microfone embutido.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Yanaha c80.

    Schizoid
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    opa valeu galera, e eu partindo desse giannini estudo antigasso para esse Yamaha C80, daria uma boa diferença na qualidade sonora? madeira? conforto? seria um grande salto? aheuahe


    e quanto as marcas dos afinadores, os bonzinhos costumam sair por quanto?

    amanha vou ver se encontro isso no centro!

    luquinhas12
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Schizoid

    os yamahas sao bem legais,testei um c70 na loja,e gostei.

    Sapopemba
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Eu gosto muito dos violões da Yamaha, acho que no quesito custo x benefício são excelentes.
    Tive um C45, de uns R$ 300,00 e agora tenho um C80, de uns R$ 600,00. O braço é muito confortável, ao menos para minha mão, e o som é muito bom para o preço, assim como o acabamento.

    Schizoid
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Mas esses Yamaha como o C80 por exemplo é do tipo estudante? tipo quebra-galho? ou são violões pra levar pra vida inteira mesmo? kkk.

    Cara, vendo uns Takamine aqui de quase R$ 4.000,00, não sei pq a diferença exorbitante.

    KKK.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Pedro_Borges
    · votar


    Schizoid
    Mas esses Yamaha como o C80 por exemplo é do tipo estudante? tipo quebra-galho? ou são violões pra levar pra vida inteira mesmo? kkk.

    Eu diria que o modelo estudante é o C40M que eu tenho um e cada dia que passa fica melhor. Vou usá-lo pela vida inteira, que espero seja longa (XD), mesmo porque é ele que uso para treinar e tirar músicas novas. O C80 então...!

    luquinhas12
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    pra vida inteira nao sei,mas que é legal isso ele é!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Nylon Acústico na faixa dos R$ 500,00?