Qual violão compro em Nylon com R$ 1700,00? Yamaha APX 5NA Boa Escolha?

    Autor Mensagem
    Rodrigo1706
    Veterano
    # out/09


    Pessoal me ajudem por favor. Toco muita Bossa Nova e Samba, e gostaria de comprar um violão pagando no máximo R$ 2000,00. Tem que ser um violão de Nylon e EletroAcústico. Andei pensando no YAMAHA APX 5 NA.
    http://www.yamahamusical.com.br/paginas/produtos/violoes/apx5na.htm

    Vale a pena? Tem um bom som desplugado?

    Por Favor me Ajudem.

    Obrigado

    Rodrigo Francisco

    Rodrigo1706
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Me Ajudem

    felipe de oliveira
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Opa!

    Pra começo de papo, nenhum APX seja nylon ou aço tem um "bom som desplugado". São violões para uso elétrico, são mais confortáveis.

    Para um bom som desplugado te aconselho a linha CG da Yamaha. 151 ou 171. Não sei quanto tá o preço mas acredito ser abaixo dos 2 dinheiros.

    Eu to precisando tb de um bom nylon, e to tendencioso ao Silent da Yamaha, é muito gostoso de tocar.

    Se vc for comprar mesmo o APX compre um 6NA, acho ele um pouco melhor que o 5NA (Toquei muito tempo com os dois).

    Abç.

    Rodrigo1706
    Veterano
    # out/09
    · votar


    felipe de oliveira
    Felipe, obrigado pela ajuda, mas cara essa linha CG da Yamaha ela é eletroacustica?
    Pois eu quero um violão com um bom som desplugado mas que seja também eletrico. O que tu me indica?

    felipe de oliveira
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Rodrigo,

    Esta linha CG da yamaha é elétrica sim.

    Te recomendo a linha CG ou o APX mesmo. São muito bons.

    Nesta faixa de preço não conheço outros violões de nylon legais com caixa acustica.

    Abç

    fabioche
    Veterano
    # out/09
    · votar


    fui com meu amigo pra ele comprar um violão.
    Fechamos o APX-5NA por 1280R$, numa loja na Teodoro.
    Custo-benefício imbatível na minha opinião.
    Extremamente confortável, excelente amplificação, a acústica não é ruim, mas tem menos volume, pois a caixa de ressonância é menor.

    Se vc vai tocar por aí é uma excelente escolha... mas é claro q há violões melhores, mais caros tb. Vi um Almansa, q é do mesmo estilo: flat, porém, com uma sonoridade incrível, mas é violão pra mais de 3 mil reais no mínimo...

    felipe de oliveira
    Veterano
    # out/09
    · votar


    fabioche

    Bela compra cara, o conseguiu com um valor legal.
    Com o tempo o som do APX desplugado abre um pouco.

    Abraço!

    Rodrigo1706
    Veterano
    # out/09
    · votar


    valeu pessoal, vou comprar esse yamaha apx 5 na

    Obrigadão

    lgr2k9
    Veterano
    # out/09
    · votar


    que tal esse:

    http://www.mundomax.com.br/_violoes_eletricos_nylon/violao_nylon_eletr ico_silent_slg100n_yamaha

    ghathu
    Veterano
    # out/09
    · votar


    eu particulamente deconfio desses violões flat.. gosto muito do som acústico..

    ghathu
    Veterano
    # out/09
    · votar


    alguem já usou algum desses violões?? washburn C64SCE - washburn C104SCE - Strinberg An 96c.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual violão compro em Nylon com R$ 1700,00? Yamaha APX 5NA Boa Escolha?