Autor |
Mensagem |
luansousa94 Veterano |
# out/09
Comprei meu violão hoje e estou tendo difiuldade na hora de mudar um acorde pra outro, e toda hora que teu faço um acorde ele sai na maioria das vezes imperfeito Como faço pra melhorar isso????
|
NFA_METAL Veterano |
# out/09
· votar
cara va com calma, vc msm disse q comprou seu violao hoje......
va devagar, quando montar o acorde tente manter os dedos o mais "em pé" possivel, nao passe o polegar por cima, mantenha o polegar no meio do braço e faça o as mudanças de acordes bem devagar e va aumentando quando axar que ja consegue.....
lembrando que é seu primeiro dia.... daqui a uns dias vc nem vai sentir isso mais... até mais e bons estudos...
|
luansousa94 Veterano |
# out/09
· votar
é que eu to ansioso pra tocar umas musicas logo, mais vo me esforçar mais e ser paciente
|
mauricio01 Veterano |
# out/09
· votar
mano vai mudando de acorde e palhetando bem as cordas tipo bate uma corda por corda no acorde, pra ver se ta limpo todas as notas, e vai corrigindo, dps tenta tocar musicas vai devagar ahuahuhau abraço
|
Surita Veterano |
# out/09 · Editado por: Surita
· votar
Pra você ter uma noção no primeiro dia eu aprendi o riff de Eyes of the Tiger e Smoke on the water. Se você já esta sabendo fazer (ainda que mal) acordes no 1º dia relaxe. Você está indo muito bem.
|