Dificuldades no acompanhamento

    Autor Mensagem
    mllima2000
    Veterano
    # jun/04


    Pessoal nunca toquei, já fiz três aulas, mas tô com dificuldades para acom´panhar as batidas..é normal???
    Ou troco de professor??

    lombreiro
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    3 aulas??!!!e já quer trocar acompanhar batidas de hard core e trash metal??!!vc tem q trocar é de cbç

    lombreiro
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    mas se vc nunca tocou como já fez 3 aulas??!!essas aulas ñ eram de canto ñ?

    mllima2000
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    tudo bem parceiro..é que não tenho nem idéia de com quanta aulas vou começar a tocar ....claro de varia de pessoa pra pessoa...mas tu tens uma idéia da média????quanto tempo se leva pra tocar legal....prum grupinho de amigos etc..

    lombreiro
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    2 meses dá pra tocar + ou - algumas levadazinhas do legião,agora mandar ver mesmo,só o tempo e o seu esforço dirá...

    Al Majíd
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    mllima2000

    Isso vai depender de quanto tempo você tem disponível para praticar. Quanto mais treinamento, mais rápido o desenvolvimento. Logicamente tudo em excesso é prejudicial. Em um outro tópico feito por mim, você citou o Paco de Lucía. Ele treinava sistematicamente 12 horas por dia. Eu não conseguiria treinar este tempo todo. Acho que meus nervos ficariam totalmente lesados. Quando o assunto é violão, nada melhor do que ter paciência. Eu já bato cordas há 18 anos e até hoje não toco como gostaria (e acho que nunca vou tocar....heheheh)...Como o lombreiro disse, uns dois meses de bons treinamentos lhe dará condição de tocar algumas músicas.

    Boa sorte e não desista.:D

    maggie
    Veterana
    # jun/04
    · votar


    No início é normal, com o tempo tu pega o ritmo.
    Siga as dicas do pessoal.

    PuNk Bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    lombreiro
    3 aulas??!!!e já quer trocar acompanhar batidas de hard core e trash metal??!!vc tem q trocar é de cbç
    É verdade, apesar de que hardcore nem é demorado assim não...

    mllima2000
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Tá valendo as dicas pessoal..hoje já consegui tocar "pra não dizer que falei da flores"
    Abraço a todos

    piculo
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    axo q isso vaio te ajudar

    http://www.oviolaode7cordas.cjb.net/ --> esse eh o sitio oficial do bertaglia.

    http://www.samba-choro.com.br/noticias/arquivo/6796 --> esse sitio vale a pena ser visitado por todos.

    eu mesmo to pensando em comprar.... abracos.

    mllima2000
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    piculo[b][/b]

    Eu visitei, mas só fala de violão de sete cordas, será que daria para tirar proveito no de seis cordas???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dificuldades no acompanhamento