T-Rodman Veterano |
# mar/11
· votar
A vontade é de aparecer lá na fábrica com o violão em mãos e fazer a troca. Eu quis prestigiar um fabricante nacional, para substituir 2 Takamines chineses que já estão bem arrebentados por aqui, e o de nylon, eu consegui. Troquei um G-110 que é de laminado, e está com o tampão se descolando pelo Birds eye: http://www.digiorgio.com.br/violoes/birds_eye.htm - nada a reclamar desse violão, que também custa a mesma faixa de preço.
Já no de aço, aconteceu isso. Era pra substituir um EG-321C. A sonoridade até que me agradou, tanto plugado quanto desplugado. O braço é um pouco diferente, mas também achei confortável. Achei que as cordas que vieram nele não são legais, mas nem vou trocar pra ver o resultado, já que fiquei chateado quanto ao acabamento, e até preocupado em relação aos trincos lá na junção do braço com o corpo. Então espero contactar o fabricante na segunda e fazer a troca na semana que vem. Eles já me enviaram e-mail e vamos conversar na segunda.
Agora que chateia ver erros no corte, como aconteceu na escala, erros de finalização em vários pontos em relação ao verniz, e até a não possibilidade de regulagem no traste, por não haver espaço, deixando o violão sempre com as cordas altas me deixou chateado, sim. Se fosse somente pela falta de furagem e parafuso na taracha, nem estaria reclamando tanto, rs.
amplexos
T.
|