Confirmada vinda do ganhador do GFA no Brasil!, 24 de outubro é o dia

    Autor Mensagem
    Dpaulo
    Veterano
    # set/09


    Gente,
    estou reproduzindo a notícia do Álvaro Henrique.

    A BRAVIO conseguiu, graças à ajuda de diversas pessoas que frequentam os encontros da Associação Brasiliense de Violão, concretizar uma parceria inédita no Brasil com a Guitar Foundation of America, sediada na Califórnia (EUA).

    Graças a essa parceria, pela primeira vez o ganhador do mais importante concurso de violão da atualidade visitará o Brasil durante a sua turnê de premiação.

    Em 2009 receberemos o ganhador da edição 2008 do concurso, o francês Gabriel Bianco. Gabriel fará uma apresentação única em Brasília e ministrará uma palestra em que falará como se preparou para ganhar esse concurso tão importante, dentro da programação do 35o. Encontro da BRAVIO, a ser realizado no dia 24 de outubro de 2009, no SESC 504 Sul, na EQ 504/505 sul.

    A palestra terá entrada franca e será traduzida. O recital terá entrada de R$ 10 e R$ 5. Mais informações em www.bravio.mus.br

    Em 2010 a BRAVIO receberá o ganhador da edição de 2009, o também francês Florian Larousse. Instituições brasileiras que tenham interesse em receber o ganhador do GFA podem contactar a BRAVIO para mais informações.

    --
    Quer receber e-mails com a programação da BRAVIO? Envie um e-mail para bravio-subscribe[ARROBA]googlegroups.com

    Alvaro Henrique
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Muito obrigado pela ajuda na divulgação, Dpaulo.

    Como parte desse evento, Gabriel Bianco conversou com os participantes, falou da sua experiência, como se preparou para ganhar o concurso de violão mais importante do mundo, entre outros assuntos.

    O áudio dessa conversa, com mediação e tradução de Alvaro Henrique, pode ser baixada em http://www.easy-share.com/1908418268/palestraGabrielBianco.mp3

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Confirmada vinda do ganhador do GFA no Brasil!, 24 de outubro é o dia