LEO BROUWER - Un dia de noviembre

    Autor Mensagem
    Denfelix
    Veterano
    # abr/06


    Pessoa, eu queria muito a partitura de Un dia de noviembre do Léo Brouwer!! Na verdade eu tenho uma versão que baixei da NET mesmo, mas ela está incompleta. Se alguém tiver e puder me passar vou ficar muitíssimo agradecida!!!

    Valeu!

    albertoellobo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Denfelix

    Oi, Nise!
    Dá uma pista... pode ser que eu conheça/tenha!
    Bjus!

    Flying CCCP
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Flying CCCP
    · votar


    Aí, foi mal mudar o assunto mas, vocês sabem algum site aonde eu possa baixar alguma mp3???

    Eu estudei uns 8 meses para o Vestibular, entrei na faculdade de Violão Clássico, fiz o primeiro período e não coneço nada além das peças que eu toquei no Vestibular =( ...

    Do Leo Brower eu fazia uns estudos dele: O primeiro, o quarto e aquele de arpejos ( que inclusive é bonito de se escutar ), o sexto...

    Não conheço nada vezes nada. Escutava uns alunos que faziam aula antes de mim com o professor do Vestibular falando de Barrios ( só conheço La Catedral e adoro esta música ), Ponce, Rafael Rabello, Mertz, Sor ( que eu tive que tocar o Estudo II dele na prova huahuahuahua ), entre outros...

    Quem quiser me dar umas dicas e tal também pode me adicionar no MSN: EDITADO...

    albertoellobo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Flying CCCP
    Instala o Soulseek e procura nele as mp3 que vc precisa!
    Te add no MSN, mano!
    Abraços!

    Flying CCCP
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Ok, vou dar uma olhada lá no Soulseek...

    albertoellobo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Flying CCCP

    Faz isso...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a LEO BROUWER - Un dia de noviembre