Homfa / Eagle ajuda

    Autor Mensagem
    vitor_legiao
    Veterano
    # set/09


    Galera estou pra comprar um violão mas nem sei qual desses pego.
    Li muito elogios ao Hofma Y223 Jumbo, até que ele bate de frente com Takamine.
    Toquei em um Takamine e nele na loja e realmente não fica atrás.
    Mas eu li bem também do CH 70F da Eagle jumbo tbm.Só que nunca toquei e ele é quase 100 reais a mais.
    Vocês que conhecem acham que posso pegar o hofma e que num perderei qualidade?

    por favor opiniões ae

    Vlw

    abrass

    GiulianoB
    Veterano
    # set/09 · Editado por: GiulianoB
    · votar


    cara eu tenho um hofma YE-209 folk acustico... eu curto o som dele, o acabamento é bonito, tive oportunidade de testar um jumbo da hofma acho que é esse modelo ai que voce quer comprar, com captacao ativa e tal.. achei o som animal... nunca toquei nos eagle mas dizem ser bem superiores ao hofma.. se vc tiver grana vai de eagle cara, mas se o hofma te agradou fica com ele o que importa é o que vc acha e nao os outros.. eu to feliz com o meu, sei que tem melhores mas pra mim tá ok...
    e compara com takamine nem rola cara .. sao outros 500.. takamine ja é bem mais profissional...(depende do takamine, tem uns meia boca segundo o pessoal comenta mas mesmo assim tem uma qualidade bem superior..)

    MBJ Bikudo
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Olá... eu comprei um hofma jumbo, que por sinal o som é muito bom.. gostoso de tocar...

    E sobre a diferença do hofma com o eagle.. se vc repara eh mais ou menos a mesma coisa so muda no preço..

    abraço

    BieuS2Rejane
    Veterano
    # set/09
    · votar


    nao compra eagle vai por mim... ja tive um que afinação nao pegava madeira verde uma merda qualquer tombo estraga tem outras marcas boas tb tipo: crafter,tagima que até são mais em conta com resultados semelhantes mas se tu tem dinheiro e nao ta preocupado com isso compra logo um takamine

    Danv
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Ch 888 da eagle?! sera q vira!?

    Danv
    Veterano
    # set/09
    · votar


    fala gente...testei ontem o Ch 888 da eagle em uma loja...o som não é dakeles..não é encorpado..tem o som menos cheio mais com brilho..msa testei um strinberg..gostei mto da sonoridade dele..o acabamento e o braço..

    só que não achei disponivel na loja o Hofma ye 223...alguem tem esse violao?!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Homfa / Eagle ajuda