Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# ago/09 · Editado por: Rato
se pegarmos para prestar atenção no timbre de alguns violões, a diferença acaba sendo absurda :)
essa música aqui, se não engano esse cara que está tocando disse que esse violão era um Godin.
a que eu gravei. A exceção da introdução, dos ruídos e tb dos erros, acho que é isso ^^ o meu é um Giannini =D
http://www.4shared.com/file/129005500/2536c424/human_nature.html
para quem gosta de Michael Jackson, é essa a música
vou ver se tomo vergonha na cara, "limpo" essa música e tento fazer uma gravação decente, com vídeozinho :)
boa semana
:*
|
GuitarUser Veterano |
# ago/09
· votar
Rato Era pra postar no OT? aushuah brincadeira
realmente, há grande variação de timbres entre violões, mas principalmente pelo fato de tal violão ser nylon e tal violão aço.
|
Luiz Almeida Veterano |
# ago/09
· votar
Rato
"realmente, há grande variação de timbres entre violões, mas principalmente pelo fato de tal violão ser nylon e tal violão aço."
Além do que a "execução" modifica a sonoridade, principalmente para quem está ouvindo. :)
"vou ver se tomo vergonha na cara, "limpo" essa música e tento fazer uma gravação decente, com vídeozinho " A dica é uma boa execução, treino, etc!
|
Rato Veterano |
# ago/09
· votar
GuitarUser haha boa guras.
às vezes me aventuro por outros fóruns. Na verdade acompanho mais esse aqui e o de Canto, apesar de pouco postar do que os demais. =D
tal violão ser nylon e tal violão aço."
aa sim. Aí nem se fala. Violão de aço tem o som, digamos muito mais "aberto" =D
Luiz Almeida boa guras
|
Kamus23 Veterano |
# ago/09
· votar
Rato
Você toca violão?
Cara, falta treino, em algumas partes parece que você se perdeu, e a gravação, sou bem sincero, ficou feia...
Gravou com mic do pc?
Precisa treinar mais o dedilhado
Abraços
Ps - Essa tab tem no Cifra Club, pois consegui tirar 75% de ouvido, mas falta o resto, e quero evitar a fadiga
|
knvb Veterano |
# ago/09
· votar
E o belchior que tá tocando no video?
|
Rato Veterano |
# ago/09
· votar
Kamus23 =D
ae guras. Toco sim, tipo, estou voltando gradativamente. Esse ano é a 1ª música que peguei para tirar. Praticamente abri mão de tocar.
tô sabendo guras, ficou feia. Valeu :) .
Gravei com o violão ligado direto no computador. Não sei o que fazer. Um simples acorde Dó maior fica horrível gravando assim.
Outra coisa q tb ajudou a piorar, acho que foi o tamanho das unhas =/ A unha do meu indicador quebrou - muito gay esse comentário - e sei lá, fica estranho Algumas notas soam alto e outras parece que sequer toquei ^^
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/09
· votar
Violão de aço é para mocinhas.
|
Kamus23 Veterano |
# ago/09
· votar
The Root Of All Evil
Violão de aço é para mocinhas.
Deve ser...
|
Carina K Veterano |
# ago/09
· votar
Rato me arranja essa tab? =D
|
Rato Veterano |
# ago/09
· votar
Carina K =D
na verdade não tenho.
Vou ver se escrevo ela para vc :)
|
Carina K Veterano |
# ago/09
· votar
Rato eee thanks num consigo tirar assim de ouvido n, essa eh mto complexa xD
|
Rato Veterano |
# ago/09
· votar
Carina K :)
aa não é não. Vai ver que é facinha até.
Tipo ela varia em cima de uns 4 ou 5 acordes, somente.
=D
|
Rato Veterano |
# ago/09
· votar
estava tocando errado.
Em uma passagem, percebi agora.
Vamos ver se dá para melhorar =D
|
Carina K Veterano |
# ago/09
· votar