Autor |
Mensagem |
guitarra envenenada Veterano |
# ago/09
alkém coloca um exercicio para dedilhado e mim explica um pouco sobre ele?
|
Penta_Blues Moderador |
# ago/09
· votar
Boa noite!!!
guitarra envenenada e mim explica um pouco sobre ele? How Kemossabe! Se cara-pálida quer saber, Cara-de-cavalo fala. Mim recomenda procurar arpejos para violão. Depois mim acha melhor vc procurar Cacique Pasquale... Valeu!!!
|
Penta_Blues Moderador |
# ago/09 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Boa noite!!!
guitarra envenenada Sacanagens à parte, vou lhe passar os arpejos (dedilhados) mais simples. Se vc se adaptar, passo outros. Detalhe: em violão o termo é este mesmo Arpejo. Já em guitarra trata-se de outra técnica. Cuidado pra não confundir. As letras a seguir se referem aos dedos da mão direita e cada um deles deve estar numa corda: P - polegar, I - indicador, M - médio, A - anelar. P - I - M - A - M - I P - A - M - I - M - A P - I - M - I - A - I - M - I P - A - M - A - I - A - M - A Valeu!!!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/09
· votar
Escola de musica da Barra Melhor estrutura melhor localização e professores dedicados -
uahyauhauha Não tem os melhore professores, mas pelo menos eles são dedicados :D
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# ago/09
· votar
dedilhado e "mim" explica um
OMG...
cara depense só de vc...se vc for principiante tenta fazer umas escalas simples ae...tipo...
E---8--5-------------------------------------------------------------- --- A---------8--5-------------------------------------------------------
D---------------8--5-------------------------------------------------- - G---------------------7--5-------------------------------------------- ---- B---------------------------7--5-------------------------------------- E---------------------------------8--5-------------------------------- -----
e vice-versa!
mais se voce quiser um dedilhado mais complicado tenta o solo de "one last breath" do Creed ou então "nothing else matters" do Metallica...
agora dedilhado em notas eh facil...toda musica vc pode tocar como dedilhado...o estilo eh livre...=P
a musica "catedral" zélia ducan eh legal pra pegar...a musica "ben" do MJ eh legal...depende do seu gosto e vontade de aprender...=D
espero ter ajudado!!! t+!
se ajudei...dá um ponto aew!
|
# ago/09
· votar
colo mais exercicios pra mim?!!!
|
Cravelhas Veterano |
# ago/09
· votar
Guitarra Envenenada
|
Cravelhas Veterano |
# ago/09
· votar
Pra começar lhe aconcelharia um dedilhado com as cordas soltas, tipo Em.
|
Cravelhas Veterano |
# ago/09
· votar
Usando as cordas sexta, terceira, segunda, primeira, segunda e terceira com os dedos polegar, indicador, médio, anular, médio e indicador respectivamente.
|
Cravelhas Veterano |
# ago/09
· votar
Se ficou complicado, olhe como é o exercício tablado na intrudução de Nothing Else Matters - Metallica com o Guitar Pro 5.2.
|
Cravelhas Veterano |
# ago/09
· votar
Guitarra Envenenada
Ou melhor, pegue uma cifra qualquer e observe que em cada acorde tem uma "bolinha" preta e outras brancas e em alguns um xis.
|
Cravelhas Veterano |
# ago/09
· votar
A preta se chama tônica e deve ser tocada primeiro e com o polegar.
|
Cravelhas Veterano |
# ago/09
· votar
Em seguida observe as três últimas cordas que têm a "bolinha" branca toque-as com os dedos nessa ordem: indicador, médio e anular.
|
Cravelhas Veterano |
# ago/09
· votar
Guitarra Envenenada
Onde houver xis não se toca.
|
Cravelhas Veterano |
# ago/09
· votar
Guitarra Envenenada
Repita o exercício continuamente e com mais de um acorde.
|
# ago/09
· votar
blz!!!!
|
kiki Moderador |
# ago/09
· votar
guitarra envenenada da uma olhada aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/182493/ tem um basico do começo.
Cravelhas legal sua colaboração, mas pode escrever tudo num post só, aqui não é msn... =p
|
# ago/09
· votar
e o dedelhado do angra,alkém sabe?
|
Cravelhas Veterano |
# ago/09
· votar
guitarra envenenada
Se estiver falando da introdução de Heroes Of Sand sim.
|
# ago/09
· votar
vc pode me manda a partitura?
|
Cravelhas Veterano |
# ago/09
· votar
Esse não é um dedilhado comum, nele se usam os arpejos de Em, D, Bm e C na chamada técnica de duas mãos. Talvez apenas olhando na tablatura você não entenda. Se você tiver o GP5 bom, e se puder adiquirir "Os Melhores Solos e Riffs do Angra" - DVD - melhor ainda, nele você vê o exercício de forma detalhada.
|
Cravelhas Veterano |
# ago/09
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=gDeptXfVoSA&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=bEprZzKo0GQ&feature=related
Com os vídeos acima você vai ter uma noção da técnica e o de baixo a cifra com tablatura.
cifras/angra/heroes-of-sand-wggk.html" target="_blank" rel="nofollow">http://www.cifraclub.com.br/cifras/angra/heroes-of-sand-wggk.html
|
# ago/09
· votar
[i][/i]vc sabe um site q tem pra baixar o dvd?
|
# ago/09
· votar
<font size="7"> se vc sabe manda?
|
Cravelhas Veterano |
# ago/09
· votar
guitarra envenenada
Não, mas garanto que se você gastar uma grana a mais comprando um original não vai se arrepender.
|
Jm7 Veterano |
# ago/12
· votar
Dedilhados básicos: *Pima-i-ma-i-Pima-i-ma-i *P-i-m-a-m-i-P-i-m-a-m-i *P-i-m-i-a-m-i-m-P-i-m-i-a-m-i-m
|