Crafter TA050/AM, o que vcs acham?

    Autor Mensagem
    samuelbreder
    Veterano
    # ago/09


    Oi pessoal,

    to pensando em comprar esse violão da crafter, o TA050/AM, vc poderiam me dar a opniao de vcs sobre ele? encontrei por 1400

    aqui vai um link com mais informaçoes
    http://www.violaopro.com.br/revista/violaopro/produto.asp?id=4819

    abraços

    Maurinho Overdrive
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Este violão é excelente é uma cópia do martin 00045 de 1920. Até do desenho da paleta foi copiado fielmente. Fui comprar cordas, peguei um para testar e acabei comprando o instrumento. Ele é excelente, ótima sonoridade acústica (não uso muito o elétrico prefiro microfonar), a ação do meu está excelente bem baixa e por igual em toda a escala como se fosse uma Les Paul, o que comprei estava bem melhor do que do outro que havia na loja. Se quizer houvir algumas gravações com este violão visite meu perfil no youtube:

    www.youtube.com/user/MauroPavanelli

    francomello
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    olá eu tb comprei este violão vi ele na loja dei uma tocada,,e me apaixonei pelo som dele realmente o Mauro tem razão o som é muito bom,pelo fato dele não ter nenhum buraco no corpo(só o do jack central) ele soa aveludado, é bem alto o timbre,,ainda não gravei mas gravar com ele microfonado vai ser demais,, a captação que vem nele é a lr baggs uma marca top de captadores para violão ele é ativo e a bateria 9v fica dentro do corpo num compartimento,,ele não tem equalizador mas vem com volume que fica dentro do tampo acustico,,,sem falar no visual vintage que a crafter fez replicando o modelo da martin da decada de 30 o martin00045,,,,,, exelente,,no futuro vou por um captador externo da lr baggs o m1 active ,,captador matador que o pink floyd e o coldplay usam,,,,

    o unico detalhe ( que pra mim não é problema) pelo fato dele ser um violão que era fabricado na decada de 30 ele não tem mt alcançe nas notas agudas o máximo que da pra chegar ate a 15º casa,,mas isso não é problema ,a proposta deste violão é relembrar os violões classicos ,,que hj em dia não existem mais pra vender com preço justo,,,,,este violão concerteza é a melhor opção para quem quer um som de violão vintage com sonoridade encorpada e visual vintage e arrojado,,,, sem falar que não é china graças a Deus,,é feito na koreia,,,de onde é a crafter e a fabrica é lá tb!!! fica a dica paguei 1775 reias aqui em porto alegre rs..valeu cada centavo!!!flw

    jacksonguth
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Comprei este violão ontem.

    Já vinha a algum tempo pesquisando e provando violões, até escolher este modelo.
    O meu veio com captãção Fishman matrix infinity. Ví em outro post, que é a mais simples deste tipo de captação, alguém conhece?
    Enfim, violão novo, sorriso de orelha a orelha - como disse minha esposa: "parece uma criança que acabou de ganhar um brinquedo novo" - e, acho que, ela tem razão, afinal, a sensação de satisfação ao ganhar um brinquedo novo quando criança, pode sim ser comparada a sensação de comprar um violão novo.

    Obs. uso do violão somente hobbie.

    Vlw

    PietroLP
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Comprei o violão hoje deve chegar até terça-feira, to super ansioso pra tirar um sonzinho gostoso dele!! Posto qual é a minha experi com ele assim que puder fazer bons sons nele!

    francomello
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    blzzz PietroLP vc não vai se arrepender de ter comprado,,,,,,,, tomara que o seu venha com a ação das cordas baixa,,, se vier um pouco alta tem que dar uma baixada!!!!!!!!

    o som deste violão é demais>>>>>>>>>>>>>>

    me diga uma coisa quanto vc pagou nele???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Crafter TA050/AM, o que vcs acham?