Autor |
Mensagem |
leo_alves Veterano |
# jul/09
Já vi muitos tópicos relacionados a este assunto. Mas são muito confusos . Queria uma ajuda dos mais experientes . Eu Toco musicas no estilo rock , pop , um pouco de metal (pouco mesmo rsrs).
Eestou na duvida sobre que qual modelo um jumbo ou um folk . Qual o mais adequado vcs me indicam ?
Grato galeraaaa ...
vlw
|
Kamus23 Veterano |
# jul/09
· votar
leo_alves
um pouco de metal
Melhor comprar uma guitarra
|
MMJr Veterano |
# jul/09
· votar
leo_alves
A sua duvida nao tem resposta certa.... Voce tem que testar os violoes e ver qual o mais adequado para o seu estilo.... qual soa melhor para os seus ovidos....e eh mais confortavel para tocar....
Infelizmente.... A escolha de um violao e muito subjetiva...e as vezes a gente tem que tomar uma decisao sozinho....
Valeu....e boa sorte...
|
GabrielJorge Veterano |
# jul/09
· votar
leo_alves
Violão folk tem um som mais metálico, mais estridente... enquanto o jumbo tem um som mais grave, mais encorpado pra tocar pop rock ou ate um hard rock, folk comanda! pra metal recomendo uma guitarra :P
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/09
· votar
leo_alves
um pouco de metal
Melhor comprar uma guitarra²
Cara, teste os folk, são muito legais e versáteis!!
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/09
· votar
Pelo que sei, violões folks são todos aqueles com cordas de aço. Violão jumbo, que também é folk, é apenas uma designação que se dá aos violões que tem o bojo mais profundo.
Os mais finos, como disse o BaNdAiD, tem som mais estridente e os jumbos mais grave.
|