Me indiquem o melhor afinador para violão acústico

    Autor Mensagem
    W.binoto
    Veterano
    # jul/09


    Pessoal, me indiquem por favor o melhor afinador elétrico ou analógico para eu usar no meu violão acústico. Eu não sei se qualquer afinador funciona, pois se o violão não tem entrada P10, como o afinador irá afinar ele? Portanto, não sei ao certo se tem ou não afinador para violão acústico. Sou novato.

    Obs: Tem de ser um afinador disponível para compra nesse site: http://www.madeinbrazil.com.br/dept.aspx?idDept=18

    Muito obrigado, um abraço.

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    W.binoto
    É só pegar um afinador que tenha microfone embutido.

    brunorockandroll
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    W.binoto
    voce pode pegar qual afinador voce quiser menos o AFINADOR BOSS TUNER TU-2 BOSS deste site, ele só precisa ter microfone ou tem uns que afinam com vibração num sei direito
    abraço

    W.binoto
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Obrigado pessoal, vou comprar qualquer um da loja, menos o que o amigo indicou. Vou amanhã a loja. E meu violão é horrível, um Tagima Memphis AC39. Eu sou muito noob, não sei tocar nenhuma música ainda. PS: Tenho 15 anos e também tenho uma guitarra Tagima Memphis MG32.

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    W.binoto
    vou comprar qualquer um da loja,

    Porque comprar qualquer um? Tem um da Crafter que é muito bom. Os da Giannini também sã muito bons. Qualquer um é quando a gente ganha de presente. Vai comprar? Então tem que escolher sim.

    Um abraço

    prog_jam
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    W.binoto

    pra violao gostei muito do da crafter, que faz o estilo "intellitouch"

    MMJr
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: MMJr
    · votar


    W.binoto

    Esse faz o servico....

    http://www.madeinbrazil.com.br/images/product/25330_2.jpg

    Valeu...

    dom de Deus
    Veterano
    # jul/09
    · votar