"Capotraste Dunlop Trigger Capo Acoustic"?

    Autor Mensagem
    Paulo Neto
    Veterano
    # jul/09


    Em que site eu encontro um "Capotraste Dunlop Trigger Capo Acoustic"???"
    Vi em um site so q era Alemão!!!
    Moro no Pará(é longe p caramba!!!) e procuro um site seguro q tenha esse modelo,não importa o preço. Eu so achei aqueles Capos de elastico horriveis, e qria uma coisa melhor e mais bonita!!!
    Se vc's tiverem alguma sugestão eu agradeço!!!


    Obs:No mercado livre eu so achei uma usada!!!!

    rodrigo monteiro
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Hum... já procurou em alguma loja especializada na tua cidade? Ou então, se for fazer uma busca, procura só por "capotraste" e de repente você encontra o que você quer.

    Eu tinha esse que você está falando, é realmente MUITO melhor que os de elástico...

    Paulo Neto
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Meu violão é de cordas de Nylom, então teria q ser essa mesma!!!

    Paulo Neto
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Hum... já procurou em alguma loja especializada na tua cidade? Ou então, se for fazer uma busca, procura só por "capotraste" e de repente você encontra o que você quer.

    Eu tinha esse que você está falando, é realmente MUITO melhor que os de elástico...


    Aqui so tem quatro lojas de musica,nenhuma tem esse modelo!!!
    Ja fiz varias buscas mas ñ achei o que procurava,pode ser falta de sorte mesmo!!!
    Mas valeu pelo "toque"!!!

    rodrigo monteiro
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Putz, não tem nas lojas?

    Não sei se é exatamente o modelo que você quer, mas esse não é de nylon e parecido com o que eu tinha. Esse segura mesmo, viu? Se você colocar no teu dedo dói, hehe...

    Dá uma olhada, ele tem até uma proteção pra não danificar o braço do violão.

    O link:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-98576079-capotraste-profissiona l-em-metal-p-violo-super-resistente-_JM

    Espero ter ajudado!

    rodrigo monteiro
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Ah, esqueci de dizer: é mercado pago, então é só pedir, não tem aquele negócio de leilão e de dar lances...

    O vendedor é "fera", dá uma olhada nas suas revisões... uma porrada de positiva e nenhuma negativa.

    fabricio abreu
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    alguem ai conhece esse capo da Planet Waves

    Dual Action Capohttp://forum.cifraclub.com.br/forum/4/212979/

    queria saber se da pra usa-lo tanto em violao classico com escala reta quanto em violao de aço que a escala e curvada...

    vi no youtube 2 videos que me deixaram na duvida esse primeiro e um teste de varios capos e mostra que esse modelo citado nao funciona bem com escala reta...





    ja esse aqui parece mostrar o contrario






    desculpe pelo tamanho do post mas se alguem conhece e souber se apertando aquela ajuste o capo funicona perfeito em escalas retas comentem ai...

    valeu

    has4
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Assitindo aos vídeos, fiquei na dúvida. Afinal, qual é o melhor capotraste? Preço no Brasil?

    Koisa
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Cara, muita frescurite esses capos, o bom é aquele de plastico, fica moh firmão, esse da planet waves de rosquea, teve um user que falou aqui que ele é ruim, que a rosca não tem pressão..

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Esses da Dunlop são bons pra caralho. Práticos e são bem firmes. Eu já tive um e gostava, mas perdi.
    Dunlop é qualidade na certa.

    fabricio abreu
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Afinal, qual é o melhor capotraste? Preço no Brasil?

    aquele ultimo do video que ela aperto com a mao, o G7th, sao 45 dolares, parece o melhor

    os Dunlop e Planet sao de 10 a 15 dolares no ebay como nao paga imposto abaixo dos 50 e o dolar em baixa to pensano em importar um junto com outras coisas.


    Cara, muita frescurite esses capos, o bom é aquele de plastico, fica moh firmão, esse da planet waves de rosquea, teve um user que falou aqui que ele é ruim, que a rosca não tem pressão..

    nem e frescurite cara esses de mola e de plastico geralmente perdem a pressao com o tempo...

    alguem mais conhece esses capos da Planet?

    esse que mostrei no video parece que funciona tanto na escala reta quanto na curvada ai nao preciso comprar dois capos.... mas se ele for nao funciona em lugar nenhum nao rola...

    has4
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    aí... pra 12 cordas:
    http://cgi.ebay.com/The-G7th-Capo-for-12-String-Guitars-NEW-ITEM_W0QQi temZ260415652259QQcmdZViewItemQQptZGuitar_Accessories?hash=item3ca1fb8 1a3&_trksid=p4634.c0.m14.l1262

    marcospastor
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Eu comprei DUNLOP COM MOLA CURVA NIQUEL a 6 meses atras, R$ 85,00 ... é sem frescura e o nao tem pontos negativos. Pra mim é o melhor!

    http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=99784&idDept=346

    Abraços

    lbotao
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    to precisando de um capo pro meu 12 cordas, alguem sabe algum bom e com preço para meros mortais?

    valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "Capotraste Dunlop Trigger Capo Acoustic"?