Roda de violão (o que tocar?)

Autor Mensagem
Masteles
Veterano
# jul/09
· votar


Willy, eu nao desmereço nenhum estilo musical, só não preciso tocar oq não gosto pra pegar minininhas por ai, até pq esse tipo de mulher é superficial e geralmente mais rodadas q moeda de 50 centavos.

cada um toca oq quer, mas eu nao me vejo tocando modinhas para agradar minininhas, prefiro mais ganhar dinheiro tocando coisas que considero de qualidade [pois isso é muito relativo] do que tocar coisas q detesto pra agradar putinhas.

é isso

Pedro_Borges
Veterano
# jul/09
· votar


Masteles
Willy, eu nao desmereço nenhum estilo musical... cada um toca oq quer, mas eu nao me vejo tocando modinhas para agradar minininhas,

Valeu Masteles. Você mandou bem! Mereceu um voto.

É, esses adolescentes tem idade, corpo sarado, estado civil e ainda assim precisam de acessórios para se aproximar das meninas (tocar modinhas, sonzão no carro, melancia pendurada no pescoço e etc.), e ainda se acham. Vê se usa a cabeça e aprende a "cantar", já que faz tanta questão de ...

_Kalil_
Veterano
# jul/09
· votar


Creio que as músicas que mais vão fazer sucesso nessas rodinhas sejam essas que estão na mídia mesmo, trilhas sonoras de novelas e coisas assim. Mas tocar músicas que não curte só pra agradar o pessoal ou não, acho que vai mais de você. Se o pessoal for tranquilo, você pode até tocar músicas diferentes, que eles não conhecem, mas que ao conhecerem podem começar a gostar. Em rock mesmo tem muita música que o pessoal curte, mas nunca sabe o nome do artista nem da música, por isso nem pede.

willy_
Veterano
# jul/09
· votar


Masteles
Pedro_Borges
Eu faço o possivel pra tocara o que agrada as pessoas que estão escutando, independente se é mulher ou homem, velhos, novos, independente de cor ou o que for, acho importante agradar a quem está escutando. Mas já que isso ajuda com as meninas aproveita-se da situação.
Cada um pensa de um jeito, se você gosta de um estilo e se nega a tocar outro porque não gosta ou não sabe(ou os dois) vai de vocês.
Com relação a mulheres o pessoal mas antigo sempre critica, chama as meninas de rodadas e talz, quem aqui ta falando em casamento?
Eu até nem gostaria de falar nisso, acho que não acrecenta nada ao tópico.
Quando quiserem falar de musica to sempre aqui.

Mafyoso
Veterano
# jul/09
· votar


willy_
Penso igual você...
toco o que agradar, eu prefiro músicas que tenha dedilhado e talz, so que toco de tudo um poco

Jmatheus
Veterano
# jul/09
· votar


Eu não me meto nessas Rodas De violão por isso:Sou fã do bom e velho Rock N' Roll (Rolling Stones,The beatles),do Hard Rock (KISS,Aerosmith) e de algo tipo Iron Maiden,Metallica,Black Sabbath,que não são estilos musicais nem um pouco populares no nosso país.

Jmatheus
Veterano
# jul/09
· votar


só não preciso tocar oq não gosto pra pegar minininhas por ai, até pq esse tipo de mulher é superficial e geralmente mais rodadas q moeda de 50 centavos.
Masteles
É isso aí kra!!!

paulosp
Veterano
# jul/09
· votar


cara na minha opiniao voce tem que dançar conforme a musica que ta rolando, ou entao sai da festa.
eu tambem nao gosto de sertanejo,adoro rock mais nao critico niguem pelo seu estilo musical.
voce pode ate criticar as musicas do vitor e leo.agora voce ja parou pra pensar o quanto eles tao ganhando com essas musicas que voce tanto critica, tenho certeza que muita grana.
na minha opiniao MUSICA, FOTEBOL E RELIGIÃO nao se dicute.
abraço....

Blackus
Veterano
# jul/09
· votar


Toca Tom Jobim.

Turqueto
Veterano
# jul/09
· votar


Eu sei tocar borboletas apenas pra isso, até fiz um arranjozinho pra ficar + legal.

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# ago/09
· votar


As menininhas vão olhar e pensar: "Mew! O cara é profissional e bom, vamos dar pra ele?"
já garrei muita mulher por tocar vitor e leo...o som do se.xo soa alto,"nunca vi ninguem...viver tão feliz...como eu no sertão!!!"opaksopakospaposka

Luan Alves Musical Keyboard Br
Veterano
# out/09
· votar


è só ouvir te tudo manu !

Eu sempre ouvi gospel e pop rock.Minha vida musical sempre foi isso.
Véio,uma vez eu fui convidado pra fazer uns showzinhos com uma dupla sertaneja aki de Minas Gerais.NÂO SABIA POR ONDE COMEÇAR !!!
Foi aí que tomei vergonha na cara e comecei a ouvir umas musicas sertanejas,forró,soul,axé,entre outros.
EVOLUÌ MUUUUITo musicalmente e tudo que me pedem pra tocar em rodas de violão (apesar de eu ser mesmo tecladista)eu toco.
HOje eu sou violonista fixo dessa dupla.

E quanto ao que tocar nessas rodinhas,eu te recomendo tocar sertanejo universitário(que a mulherada adora),ivete sangalo(só as músicas mais lentinhas) e se puder fazer uma forcinha...rsrsrsrs...toca umas merdas do NX Zero.
A mulherada vais se amarrar !!!
Vlw !

lipe.lu
Veterano
# out/09
· votar


Guns, do AC/DC, do Blink e do Hendrix

isso não é musica de verdade
cara vai curtir mpb que s egosta mais

Naat
Veterano
# out/09 · Editado por: Naat
· votar


Sedank

Ai, é tão bom ser exceção *-*

Eu gosto tmb de Guns, do AC/DC, do Blink e do Hendrix e outros, e acho super legal um carinha que toca versão de musica de verdade acústico assim, rodinha de violão.

Mas como eu já disse, eu sou exceção.

Maurício M
Veterano
# out/09
· votar


Cara... ae acho que pra tocar pra quem curte esses projetos de músicas é foda ... mas se vc odeia tanto assim um sertanejo mete um Reggae pra galera "que as mina pira veio " asuahsuhauhs
Mas serio um Armandinho, Chimarrutz depois que tu toca isso toca música de verdade ... já fez tua meianha masmo kkkkkkkkkk
Brincadera ae ;)
Abraço !

Luan Alves Musical Keyboard Br
Veterano
# out/09
· votar


Véio eu concordo com o maurício
Mete um reguezão muitu doido do armandinho.,natiruts,entre outros !
Eu não tinha pensado nisso antes !
VLw

luquinhas12
Veterano
# out/09
· votar


Gente, sou adolescente, toco guitarra e violão a mais ou menos 1 ano e meio, e faço parte de uma turma da escola predominantemente feminina
hum meninão,essa de sua turma ser meninas tá muito estranho,só cuidado para num cair nessa das minas lá e virar um emo ok?
mas sei lá tenta tocar um rock,vê se alguns agradam elas :D

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# out/09
· votar


hum meninão,essa de sua turma ser meninas tá muito estranho,só cuidado para num cair nessa das minas lá e virar um emo ok?


kkk vcs são fodas!!! [b][/b]

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# out/09
· votar


Cara... ae acho que pra tocar pra quem curte esses projetos de músicas é foda ... mas se vc odeia tanto assim um sertanejo mete um Reggae pra galera "que as mina pira veio "

....muito Bendito! ;) ou então um "i'm yours , lucky , life is wonderful , make it mine , butterfly..." do Jason Mraz =D

Luan Alves Musical Keyboard Br
Veterano
# out/09
· votar


archmed-GuiTar_gUy

Infelizmente todu mundo tem um gosto diferente um do outro.
E eu concordo com vc que essa coisa de ficar num grupo SÓ de meninas é muito influente na vida de um carinha.Geralmente nesse grupos ele tem 30% de chance de pegar essa garotas e 70% de chance de virar Emo ou Gay.
Eu naum to falando pra ele parar de andar com elas.Eu to falando pra ele arrumar uns caras pra andar com ele tambem !

E uma turma que curte um estilo dele !
VLw "!


archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# out/09 · Editado por: archmed-GuiTar_gUy
· votar


Luan Alves Musical Keyboard Br

tipo cara...eu num to falando pra ele tocar um específico tipo de musica...mais acho que essas sejam as mais populares entre adolescentes!!!(sugestão)

agora se as minas gostam de "Nothing Else Matters", manda a ver melhor ainda...hehe

particulamente gosto de rock, mais como já disse,já peguei mulher a base do Vitor e Léo!!!

abraços!

Rato
Veterano
# out/09
· votar


legião urbana
^^

\o


aa e tb aprenda Menino da Porteira que em algum momento da sua vida, alguém irá pedir para vc tocar.

Luan Alves Musical Keyboard Br
Veterano
# out/09
· votar


archmed-GuiTar_gUy

Ja peguei umas mina aki de MG tocando Jorge e Mateus !è muitu foda mas elas gostam né ?Fazer o que ?
Abração!

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# out/09
· votar


pow a galera tem mo preconceito com estilos de musica!

eu nao to nem ai se tiver as cifras e a letra e eu ter uma ideia de como se toca a musica vai qlqr coisa se a galra pede eu toco!

eu duas musicas que toco que o pessoal pira!

fogo e paixao (wando)
my heart will go on (titanic pra quem nao sabe!)

a galera ri muito qd toco isso! acho que a intencao é se divertir!

PedroComitto
Veterano
# out/09
· votar




PedroComitto
Veterano
# out/09
· votar


archmed-GuiTar_gUy


toca um jason mraz

Dave_Harper
Veterano
# out/09
· votar


ben harper, jack johnson, coldplay, dave matthews band, pearl jam, radiohead, barão vermelho, e por ai vai!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roda de violão (o que tocar?)