Violão Elétrico ou Guitarra?

    Autor Mensagem
    Sedank
    Veterano
    # jul/09


    Tenho um Di Giorgio de 1981 - passou da minha mãe para mim.

    Agora minha dúvida: Estou pensando em comprar um novo violão, mas dessa vez um Violão Elétrico, para poder plugar e tocar em apresentações e tal...

    Mas aí que tá o negócio, pensei em comprar uma Guitarra também... mas as músicas que eu toco não são bem o estilo de guitarra, rock mais pesado, metal e talz... e eu não curto muito solos... não sei se vale a pena.

    Então, o que vcs acham que é melhor comprar? Um Violão Elétrico, que dá pra tocar de dois geitos (plugando ou não) ou uma Guitarra?

    Desculpe pela Bíblia...

    Mafyoso
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Kra eu preferia o violão, tocas desplugado com a galera e talz, ai não precisa ficar dependendo de um amplificador. Além do violão tb ser elétrico :D

    JowR
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Pela sua descrição, acho que uma guitarra ficaria inutilizada para voce.

    guitarclub
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Sedank
    acho que a principal vantagem de uma guitara sobre um violão elétrico é o conforto ao solar... pra fazer base, é bem parecido, tendo o violão vantagem por poder ser tocado também "unplugged".
    recomendo que vc pegue um violão eletroacústico invez de um elétrico apenas!

    GUTS
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Cara se for pra tocar com a galera ....

    p/ faze umas apresentações, melhor o violão...

    mais como vc ja tem um...][

    se realmente esta interessado pela guitarra...

    COMPRE A GUITARRA.

    Winning Eleven
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Quem disse que guitarra só serve pra rock mais pesado e metal?

    Sedank
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Winning Eleven

    O que eu quis dizer eh que o estilo da guitarra é rock, metal... não é igual um MPB que se pode tocar em um violão...

    Winning Eleven
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    E desde quando que não dá pra tocar MPB na guitarra? Guitarra e violão são o mesmo instrumento, tanto que em ingles violao é acoustic guitar

    Daniel Toledo
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    cara, ja q vc não gosta muito de solar, acho que seria mais vantajoso comprar um violão, já que ele tem a mesma capacidade quando se fala em base

    Sedank
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    recomendo que vc pegue um violão eletroacústico invez de um elétrico apenas!

    é acho que vou comprar um desses.

    vlw galera, vo fica com o violão mesmo.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Violão Elétrico ou Guitarra?