Como eu faço pra tocar uma música easy no nível INSANE! ?

Autor Mensagem
erico.ascencao
Veterano
# jun/09 · Editado por: erico.ascencao
· votar


Koisa
Não faz nada. Guarde todas as suas energias pra tocar a música perfeitamente, sem nenhum trastejadinho.

Já disse isso para o Meu Filho Ouvirá Classic Rock ontem:
Festival de escola é esta merda mesmo. Você sempre acha que vai subir no palco, vai tocar pra caralho e a platéia vai te ovacionar. Aí você se joga pro mosh e ninguém te segura.

Koisa
Veterano
# jun/09
· votar


GabrielJorge


Vlw..


kiki



Nãããão, não, não.. Brinks, rs..

Edu_Duck
Veterano
# jun/09
· votar


Como eu faço pra tocar uma música easy no nível INSANE! ?

muda a configuração do Guitar Hero Brow!

Marcosrcf
Veterano
# jun/09 · Editado por: Marcosrcf
· votar


Koisa
Cara, ou toca do jeito que é, ou muda de música...
Se você quer aparecer mais do que seu amigo, muda a música pra Borboletas do Vitor e léo, essa música arrebenta em qualquer lugar... todo mundo gosta (mesmo os que dizem que não).

tava até pensando em não tocar, os caras que vão tocar comigo fedem
Humildade nunca matou ninguém...

Koisa
Veterano
# jun/09
· votar


Marcosrcf
Borboletas do Vitor e léo, essa música arrebenta em qualquer lugar


Essa eu owno lol
Mas os professores prefiriram tocar To De Cara Com Você, Chora Me Liga e Meteoro da Paixão, pra vocês terem noção do naípe do festival


Humildade nunca matou ninguém...


Mas não é bom arriscar..

thiagobice
Veterano
# jun/09 · Editado por: thiagobice
· votar


Cara não precisa fazer firula, se você tiver presença de palco. Conseguir levantar a galera não importa a dificuldade da musica e sim a sintonia que você vai ter com a galera, ultraje, Raul, Lobão e uma penca de caras não precisavam de mais de 3 acordes pra fazer a galera pirar.

Uma coisa que é primordial para ganhar o publico é ser HUMILDE, e ter a noção que você tem muito que aprender ainda velho, se é seu professor que te deu essa musica não queira saber mais do que o cara que está te ensinando.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como eu faço pra tocar uma música easy no nível INSANE! ?