Autor |
Mensagem |
Matheus.wkt Veterano |
# jun/09 · Editado por: Matheus.wkt
Alguém conhece o violão Garrison? Fui na Made in Brazil de Sampa, e o cara me mostrou. Estou entre Crafter/Cort Por favor, me ajudem!!! Enfim, meu aniversário vai chegar, e eu tô querendo pegar um dos três, que foram, segundo os usuários do fórum, considerados excelentes violões em termos de custo/benefício.O Crafter é mais caro, já o Cort é mais barato.Mas é tudo na faixa de 1000~1600 pila....
|
MMJr Veterano |
# jun/09 · Editado por: MMJr
· votar
Matheus.wkt
Brother: Vai la na loja e teste os violoes...O que voce mais gostar vai ser o melhor.... Poe fe no seu gosto e ouvido que vai dar tudo certo...
Se voce for iniciante e nao souber tocar muito bem ainda, leve um amigo que saiba bem...
Valeu...
|
Matheus.wkt Veterano |
# jun/09
· votar
Blz..Obrigado.
|
MMJr Veterano |
# jun/09 · Editado por: MMJr
· votar
Matheus.wkt
Da uma olhada...
|
erico.ascencao Veterano |
# jun/09
· votar
Matheus.wkt Os Garrison são mais conhecidos lá fora. O Alex Lifeson, guitarrista do Rush, usou uns modelos folk e de 12 cordas na turnê 2007-2008.
|
MMJr Veterano |
# jun/09
· votar
Tai o cara:
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/9/9f/Alex_Lifeson5 .jpg/571px-Alex_Lifeson5.jpg
|
Rafadns Veterano |
# jun/09
· votar
Boa Noite =P
Cara, eu tenho um crafter DE7, e o defendo, pois tem um som muito lindo desplugado e plugado! Quase chorei quando ouvi ahuoeihauioheoiuhaoiuheoiuha O acabamento é muito bom também, e a qualidade dos materiais! Não tenho do que reclamar!
Testei vários violões, inclusive Cort, mas acabei escolhendo o Crafter, e gosto muito dele! Se essa for sua escolha, vai na boa que vc ta pegando um ótimo instrumento!
|