Autor |
Mensagem |
MajorKong Veterano |
# jun/09
Minha viola arrancou o cavalete e levou uma camada do tampo (laminado).
Alguém conhece um luthier em fortaleza? Principalmente se for na área da água fria, cambeba, messejana.
|
kiki Moderador |
# jun/09
· votar
MajorKong nossa, que foda.
tenta por alguma foto pra gente ver melhor. não sei se tem conserto, parece meio dificil.
|
Luiz Almeida Veterano |
# jun/09
· votar
Vai ter que trocar o tampo. Feito isso, a colocação do cavalete é a mais fácil....... Boa sorte.
|
maquiro Veterano |
# jun/09 · Editado por: maquiro
· votar
em Fortaleza, Erasmo Lousada. Não sei se posso passar o fone aqui, mas... 3221.5014.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jun/09
· votar
MajorKong Minha viola arrancou o cavalete e levou uma camada do tampo (laminado).
Cola o cavalete e coloque aquele suporte para cordas. Assim o cavalete só terá a utilidade para passar as cordas, e não para suportar a tensão delas. Voce mesmo faz isso.
Luiz Almeida Vai ter que trocar o tampo. Se fizer o que eu coloquei acima, não há necessidade de trocar o tampo.
Um abraço
|
Luiz Almeida Veterano |
# jun/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo
Cola o cavalete e coloque aquele suporte para cordas. Assim o cavalete só terá a utilidade para passar as cordas, e não para suportar a tensão delas. Voce mesmo faz isso.
Boa....
|
3Chanel Veterano |
# nov/09
· votar
Tem um Luthier no Centro da cidade. Chamado lucas. Eu mesmo já concertei meu violão com ele. Ótimo trabalho, ótimo preço e trabalha rápido.
Ele tem um ponto no Centro da cidade, Rua Pedro Pereira. Nome: Lucas Luthier
Todos conhecem ele na rua.
abraços.
|
duty Veterano |
# nov/09
· votar
cara,acho melhor tu compra um violao novo q vc tem mais lucro(dependendo do estado e do violao q vc tem)
|