Violão Groovin Gas 370

    Autor Mensagem
    The_Jack_White
    Veterano
    # mai/09


    Olá amigo.

    Eu gostaria de saber se alguem conhece os violões da Groovin, em especial esse modelo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95064119-violo-groovin-eletrico -gas-370ex-_JM

    Eu tenho uma guitarra semi acustica, e queria um violão no mesmo modelo, e eu encontrei esse... mais eu vejo o pessoal dizendo que a marca não é muito boa...

    Enfim, queria a opinião dos amigos sobre a marca e em especial sobre esse modelo.

    Se alguem souber outra marca que tenha um modelo parecido eu agradeceria também.

    Bom, aguardo ajuda dos amigos.

    Abraços.

    erico.ascencao
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    The_Jack_White
    Estes modelos mais esotéricos têm que ser testados. Dificilmente alguém já tocou num destes, quanto mais viu.

    PS.: Não compre com esta loja, eles não são lá muito bons vendedores.

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    The_Jack_White


    Ainda não ví nenhum instrumento da Groovin que presta. Uns são "bonitinhos" mas ruins de dar "dó".
    Um abraço

    thiagobice
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Eu já oquei este violão qdo fui comprar o meu só pra tirar a duvida se era baixo o som, pois não tinha a menor intenção de comprar um Groovin. E constatei que o som dele é muito baixo e com R$ 360,00 você compra coisa melhor na mesma loja.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95366427-violo-shelter-folk-ele trico-acustico-pintur-fosca-jacmusic-_JM

    Testei esse shelter ai e alem de ter um som legal o violão é muito bonito ele tem pintura fosca.

    The_Jack_White
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    thiagobice
    Olá amigo, tudo bem ?

    Então, você tocou nesse violão da Groovin, correto ?

    Tipo, eu queria um violão bom eletrico para tocar ao vivo com banda... eu uso um violão que dá muita microfonia, ai eu pensei nesse da Groovin, por ele ter os F-Holes invés do buraco normal, talves desse menos reverberação... será que isso aconteceria mesmo ?

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    The_Jack_White
    Acho melhor comprar um violão mais confiável e usar aquelas borrachas na boca do violão - o anti-feedback. Eu também toco violão plugado e uso anti-feedbacks nos meus violões. Eles funcionam muito bem e não alteram quase em nada o som plugado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Groovin Gas 370