Autor |
Mensagem |
The_Jack_White Veterano |
# mai/09
Olá amigo.
Eu gostaria de saber se alguem conhece os violões da Groovin, em especial esse modelo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95064119-violo-groovin-eletrico -gas-370ex-_JM
Eu tenho uma guitarra semi acustica, e queria um violão no mesmo modelo, e eu encontrei esse... mais eu vejo o pessoal dizendo que a marca não é muito boa...
Enfim, queria a opinião dos amigos sobre a marca e em especial sobre esse modelo.
Se alguem souber outra marca que tenha um modelo parecido eu agradeceria também.
Bom, aguardo ajuda dos amigos.
Abraços.
|
erico.ascencao Veterano |
# mai/09
· votar
The_Jack_White Estes modelos mais esotéricos têm que ser testados. Dificilmente alguém já tocou num destes, quanto mais viu.
PS.: Não compre com esta loja, eles não são lá muito bons vendedores.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# mai/09
· votar
The_Jack_White
Ainda não ví nenhum instrumento da Groovin que presta. Uns são "bonitinhos" mas ruins de dar "dó". Um abraço
|
thiagobice Veterano |
# mai/09
· votar
Eu já oquei este violão qdo fui comprar o meu só pra tirar a duvida se era baixo o som, pois não tinha a menor intenção de comprar um Groovin. E constatei que o som dele é muito baixo e com R$ 360,00 você compra coisa melhor na mesma loja.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95366427-violo-shelter-folk-ele trico-acustico-pintur-fosca-jacmusic-_JM
Testei esse shelter ai e alem de ter um som legal o violão é muito bonito ele tem pintura fosca.
|
The_Jack_White Veterano |
# jul/09
· votar
thiagobice Olá amigo, tudo bem ?
Então, você tocou nesse violão da Groovin, correto ?
Tipo, eu queria um violão bom eletrico para tocar ao vivo com banda... eu uso um violão que dá muita microfonia, ai eu pensei nesse da Groovin, por ele ter os F-Holes invés do buraco normal, talves desse menos reverberação... será que isso aconteceria mesmo ?
|
erico.ascencao Veterano |
# jul/09
· votar
The_Jack_White Acho melhor comprar um violão mais confiável e usar aquelas borrachas na boca do violão - o anti-feedback. Eu também toco violão plugado e uso anti-feedbacks nos meus violões. Eles funcionam muito bem e não alteram quase em nada o som plugado.
|