Autor |
Mensagem |
RMiranda Veterano |
# mai/09
Eu faço composições e gostaria de parceria pois, não saco de melodia e nem sei tocar. O que eu sei fazer é letras. Se alguém se interessar. Eu mando as letras.... vlw
|
seek n destroy Veterano |
# mai/09
· votar
Acho que você vai gostar desse tópico
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/174798/
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/09
· votar
RMiranda Que tipo de musicas vc faz man?? Troque idéia com o pessoal, sempre aparecem pessoas que curtem fazer isso tambem!
|
willy_ Veterano |
# mai/09
· votar
RMiranda Você já tem a linha vocal?
|
RMiranda Veterano |
# mai/09
· votar
Olha eu sou pessimo para cantar, e não tenho ninguém para fazer o vocal. O que eu tenho são as letras. Faço romanticas, de festas, homenagens, de protesto e outros tipos... vou postar algumas aqui.
Sinto tanta saudade
Há que saudade de você Não sei explicar Como foi a acontecer O meu amor foi aumentar E agora não para de crescer
Eu que sempre fui apaixonado Pelos meus ideais E agora estou vidrado E esse amor está demais Fico a contar os minutos e as horas Só para ti ver para ti ver Você sempre está na minha memória Já faz parte da minha história O tempo tem que parar Só para você Não ir embora
Sempre me pego a pensar Nos carinhos que me dar Amor verdadeiro é tão bom Fico feliz Por está com a chave do meu coração Quero que venha nesse segundo Porque qualquer tempo Parece ser o maior do mundo Eu te amo e te quero muito. Preciso alimentar minha felicidade Mais essa saudade Não a deixa vir Então venha pra cá Para minha felicidade Nas nuvens ela ir A que saudade de você Já não consigo deixar de ti ter....
|
RMiranda Veterano |
# mai/09
· votar
Não vá embora
É bom está com você Sentir esse prazer De ti ter Esta aqui Perto de ti E ver você sorrir Beijar-Te e sentir O seu carinho em mim Bem assim bem assim O tempo é curto e você tem que ir Isso me deixa triste E eu não vou resistir E vou dizer para você não partir E vou te falar assim Não vá embora Não agora não Que si não meu coração Morre de solidão Eu preciso te amar Mais o tempo cisma de passar Porque de segunda a sexta feira É correria é correria é correria E temos que trabalhar Mas você é minha alegria, alegria Minha companhia, companhia Eu tenho que ti namorar Mais o tempo cisma de passar Mais eu preciso ti amar Então não vá embora Não agora Vamos namorar Até o dia clarear E sentir essa sensação No êxtase nos levar Essa paixão Que nos deixa a delirar Com essa força que nos liga Então vou pedir mais uma vez para o tempo parar Para o nosso tempo não se acabar
|
RMiranda Veterano |
# mai/09
· votar
Foi assim que eu sonhei...
Deitado na beira mar Começo a sonhar Eu e minha prancha pronto para surfar E feliz em dropar Radicalizando com as manobras Nas ondas da minha vida Consigo prazer de sobra Nessa natureza tão linda Eu vou desfrutar E olhando para areia Vejo belas meninas Tão encantadoras como sereia E estão acenar E há cantar O canto delas me fascina Fazendo o meu dia extraordinário Um dia necessário Para desestressar E a vida aproveitar Em um mar de sonhos Com ondas perfeitas Nada de estranho Com meninas a espreita Cantando um reggae E dando um musical Desse sonho eu acordei E assim eu viajei Achando tudo sensacional
|
RMiranda Veterano |
# mai/09
· votar
Eu ainda não sei se estão boas mas, para quem eu já mandei o pessoal tem gostado... Quem souber alguém que possa fazer a melodia para mim, ficarei feliz... vlw...
|
Prof. Grosélio Veterano |
# mai/09
· votar
seek n destroy
Acho que você vai gostar desse tópico
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/174798/
É isso. Falou em composição. Vá para o tópico da Ana. Coloque sua letras por lá, e vamos conversar.
Um abraço
|
RMiranda Veterano |
# mai/09
· votar
RMiranda Que tipo de musicas vc faz man?? Troque idéia com o pessoal, sempre aparecem pessoas que curtem fazer isso tambem! Eu faço letras de todos os tipos mas parte de melodia eu não sei....
|
JhessAngel Veterano |
# jul/12
· votar
OI, eu também amo escrever músicas, poemas, etc ... mais essa parte de melodia não é muito comigo. Quando estou criando minha letra eu tenho noção de como quero que seja mais ai na parte teórica , quando é pra bota em pratica tudo aquilo que eu estava afim, não rola, o jeito é entrar em uma escola de musica e enfim. Sei que não ajudei mais a dica é essa vai pra uma escola de musica tenta aprender tocar um instrumento.. Isso deve ajudar muito..
BJS..
|
Ruru_Ferreira Veterano |
# ago/12
· votar
bonita letra
|