a musica mais dificil de toca

Autor Mensagem
Anônimo
# dez/02


mediterrean sundance com paco de lucia al di meola e john mclaughin...peguem no kazaa....foda demais.

Verônica
# dez/02


Alguém ai já tentou tocar *The Unforgiven* Metallica? eu adoro essa musica..mas eu ainda num tive a oportinidade de tocá-la..se alguém puder me dizer táticas..ou mesmo se facin tocar...agradecida!

Abraços

Émerson
# dez/02


a minha música mais difícil foi a primeira ...... pois meus dedos pareciam estar congelados !!!!!!!!

Rodrigo Stranger
# dez/02


BOM...TEARS IN HEAVE É MEIO FACIL...HOTEL CALIFORNIA É TRAMPINHO MAS NAO É TAO DIFICIL DE TIRAR...AGORA EU QUERO VER VCS TIRAREM A MUSICA THE LORD OF THE DANCE DO STEVEN CURTIS CHAPMAN!!! VCS NAO CONHECEM...MAS VAI NO KAZAA E PEGA!!! É UM BLUES...COM COUNTRY...COM ROCK... É MUITO LOUCO , E O CARA DETONA NO VIOLAO!!! ESSA FOI UMA DAS MUSICAS MAIS DIFICEIS QUE EU TIREI ( AINDA NAO TIREI INTEIRA MAS PELO MENOS O RIFF PRINCIPAL EU SEI , EU ACHO HEHE)

Rodrigo Stranger
# dez/02


AH!!!! A LOVE OF MY LIFE DO AO VIVO , QUE O BRIAN MAY TOCA ACUSTICA...PUTZ...ELA É F@$#%...
FLW

naticobain@aol.com
# dez/02


ae gente a musica mais dificil q ja toquei foi a primeira q aprendi..noc aso era uma musica moleza qualquer um de vcs tocariamd e olhos fechados mais eu nao sabia enm pegar no violao entaum foi dficil pacas....foi uma do legiao urbana "flores do mal" e muito facil mais eu agora nem quer toca la mais, pois enjoei , eu so sabia essa todo mundo so ouvia essa..bjss

Rafael Librenz
# dez/02


Verônica!!!
"The Unforgiven" do Metallica eu tô transcrevendo, mas falta o solo ainda (da guitarra). O riff e o solinho da introdução eu já tirei, e a base tá toda em cima da letra, eu só não publiquei no meu site porque falta o solo da guitarra... hehehe... se tu quiser eu te mando essa minha versão que eu tô transcrevendo, me manda um email.

Rafael Librenz
rafael@profissom.com.br
http://www.librenzcifras.cjb.net

Rafael Librenz
# dez/02


Bah, gurizada!!

Vocês não sabem o que é música difícil!!!

Música difícil de verdade é "COME AS YOU ARE" do Nirvana!! Tá loko, aquele solo da introdução...!!! Muuuuuuito difícil de tocar!!!

(...)

Bah, gente! Desculpa, eu tô brincando com vocês... hehehehe... é que "Come As You Are" é muito ironizável, pois até quem não sabe tocar violão toca aquele solo... errado, mas toca.

Agora falando sério... música difícil... não sei se tem, quase sempre você pode pegar uma música difícil e aprender ela de um jeito fácil, mesmo sem tocar errado. O mais difícil mesmo é o cara ter agilidade pra fazer alguns solos e riffs que exigem mais dos teus dedos ali... Com certeza não é da agilidade necessária pra tocar "Come As You Are" que eu tô falando!!

HeHeHeHe...

Falô galera...!

Rafael Librenz
rafael@profissom.com.br
http://www.librenzcifras.cjb.net[/T]

Emulord
# dez/02


Ri muito com as respostas... caras se voces querem coias dificeis vao atras de musicas eroditas, tipo paganini, bach....

--
Emulord

Anônimo
# dez/02


acho q todo mundo começa tocando come as u are
huaehuaehuea

Guilherme
# dez/02


o dedilhado orginal de every breath you take, sem nenhum grampo. quero ver... o ultimo solo de sweet child o mine no violao.

A vaca foi pro brejo
# dez/02


BOURRÉ nº5 - I.S. Bach

Anônimo
# dez/02


velhos ja tentaram tirar "good times, bad times" do led zeppelin!!

mo trampo velho!!!!!

Bruce
# dez/02


Um querendo falar que toca melhor que o outro...
hahahaha !

o mais difícil é iniciar o instrumento, se vc tem o Dom pra tirar os solos, notas, tudo de ouvido, fica fácil.... se vc num tem, se contenta com o q vc sabe ou então vai aprender numa escola....

eu toco a 8 anos e nunca fui numa escola e me garanto, não preciso falar das músicas mais difíceis que o pessoal conhece pra dizer que sei tocar..... o cara qdo é humilde pega seu instrumento e toca sem se aparecer !

Essa é minha opinião. !

um Abraço a hlera amante do Rock And Roll !

Bruce

Painkiller
# dez/02


bom, digamos assim que gosto realmente não se discute, toco Heavy, Rock, Jazz... gosto de tudo, desde que seja feito com qualidade... bom, quanto à dificuldade de Stairway to Heaven, no começo é até complicado, mas depois fica facil fácil... sempre na TV Senado passa alguns concertos de choro e musica erudita... os caras são foda, tem muito nego bom e desconhecido por aí... diga-se de passagem que basta ouvir na rádio Universidade FM de Londrina (107,9) programas como o Balaio Brasileiro... é incrível...

Leandro
# dez/02


Se vc tirar Leave My Girl Alone (Stevie Ray Vaughan), Arpeggios From Hell (Yngwie Malmsteen) ou o 24º Capricho (paganini) eu digo q vc é o cara...
Se quer boiada tira qualquer uma do Legião...

Leonardo
# dez/02


Uma dificil foi "bachianinha nº1" do Paulinho Nogueira

Bob
# dez/02


Stream - Tim Reynolds, isso é muito foda (tentem pega no kazaa)

Blah
# dez/02


Difícil é tocar a versão ao vivo de Sultans of Swing... Com palheta então, é impossível.

Anônimo
# dez/02


sfffsfsfsfsfsfscxcxzxczxcx

Anônimo
# dez/02


tentem tirar Yngwie Malmsteen..........

Scaraphagio
# dez/02


Acho que naum tem som difícil.... cada um tem a agilidade e a competência que procurou alcançar.... Eric Clapton é baba... Eagles tb... Led entaum.. nem se fala.... Mas vai de cada um...
O que mais conta disso tudo é a harmonia... Cada som tem sua particularidade.... é só achá - la e entaum tocará o som...
Valeu!!!!

sversut
# dez/02


Zélia Duncan>Improvável
Tem uns azrranjos beleza, mas ainda preciso descobrir como fazê-los.
T+

CaBeLo
# dez/02


i pessoal... vocÊs estão falando bestera aí... a música mais difícil que eu já toquei, afinal o cara melhor do mundo é PACO DE LUCIA. tentem tirar a música mediterranean sundance e se conseguirem me dêem um toque... paco de lucia, al di miola e john mclaughan...

henrinh
Veterano
# set/07
· votar


COncerteza sweet child o' mine.. Ou talvez Europa - Santana

Alguem tira o solo do inicio da música até o final?

Se tira grava e me passa por msn..

VAleu..

Ob: henriquehoffmeister@hotmail.com

VAleu

Simonetti
Veterano
# set/07
· votar


como iniciante, ainda estou penando com Stairway to Heaven!!!

MANFREDINI
Veterano
# set/07
· votar


caramba, tópico da época em que não precisava logar...

Ch4p0L1N
Veterano
# set/07
· votar


caramba, tópico da época que roberto marinho era vivo

kiki
Moderador
# set/07
· votar


MANFREDINI
caramba, tópico da época em que não precisava logar...
nem sabia que essa época existiu...

bom, pelo depoimento do nosso amigo Simonetti, a gente ja percebe uma coisa: é impossivel dizer qual a música mais dificil de tocar. o tópico é um erro por principio.
se der um violão pra alguem que não sabe nada, qualquer música é dificil. se der prum cara muito bom, quase todas serão fáceis.

e música dificil de tocar não significa música boa. o malmsteen faz umas coisas muito fodas, mas a música dele é um saco.

resumindo: tópico inútil.

só serviu pra galera mais nova, tipo eu, saber que houve um tempo em que era possivel postar sem logar.

luiz_sjrp
Veterano
# set/07
· votar


Pô 2002????
Eu ainda não tinha nascido.

"Stairway to Heaven!!!" Minha avó tocava essa música pra eu dormir, mas eu sempre acordava no final com a velha fritando as válvulas de um Marshall autografado pelo próprio Hendrix, enquanto balançava a sua cabeleira empunhando sua Gibson Custom Shop CS-336.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a a musica mais dificil de toca