Autor |
Mensagem |
Svens The Berserker Veterano |
# abr/09 · Editado por: Svens The Berserker
Estou com 170,00 reais sobrando, e to sem violão, só a minha guitarra mesmo e as vezes eu tava afim de tocar no violão para poder levar para os lugares. Então... com 170 dá para comprar um violão razoavél, bonzinho... com cordas de aço?
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Svens The Berserker Então com 170 dá para comprar um violão razoavél, bonzinho... com cordas de aço.
Bom saber, obrigado por nos avisar.
|
Svens The Berserker Veterano |
# abr/09
· votar
Palhaço ai em cima xP
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/09
· votar
Svens The Berserker
Agora que virou uma pergunta, acho que com esta grana a única coisa que tu vai encontrar é isso daqui:
http://www.megadisconildo.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=672
|
erico.ascencao Veterano |
# abr/09
· votar
Svens The Berserker O Lauren é uma boa opção, porém é meio frágil. Com um pouquinho mais você pega um daqueles Hofma, que são mais resistentes.
|
celsovilamada Veterano |
# abr/09
· votar
um amigo meu comprou (professor de violão) comprou um violão na teodoro sampaio, é um chinesinho, pagou R$ 150,00, eu nunca vi um violão tão macio, o som é normal, a marca é BEST
|
AFSVilela Veterano |
# abr/09
· votar
celsovilamada Sei não... por este preçio deve ser tão macio que vai empenar em 6 meses. Lembro quando meu colega comprou um Kashima. Foi baratinho, e no início até soava bem. Mas com alguns meses já não pegava mais afinação, a escala estava toda descascada, o violão todo empenado.
|
marquinhoguns Veterano |
# abr/09
· votar
ja que vc quer um violao mais em conta, eu compraria um memphis tagima ou um giannini(dos mais barato), com um suporte, mas atençao, este violao é bem fragil, tem que ter bastante cuidado na hora de usar e principalmente na hora de comprar, depois vc vende ele para um amigo e compra um melhor, abçs
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/09
· votar
Svens The Berserker
170reais= bom violão de aço?
sem chances! compra qlqr um msm
|
Nycolas Veterano |
# abr/09
· votar
170reais= bom violão de aço?
sem chances! compra qlqr um msm (2)
|
MMJr Veterano |
# abr/09
· votar
Com 179....
Procure um violao usado....
Pergunte para amigos e conhecidos, parentes..vizinhos...colegas de trabalho....etc....
Muita gente tem violao encostado em casa e ninguem toca....
Valeu...
|