Comprei meu 1º Violão (quero opiniões)

    Autor Mensagem
    Jean Felipe
    Veterano
    # abr/09


    Olá pessoal não sou novo na área da música mais em questões de violões, guitarras, baixo sim, então comprei um violão e queria saber se ele e o afinador que comprei vale a pena pelo preço e para eu aprender legal...

    Violão: Michael VM 20 ACUST/NY
    Afinador: DP30 Afinador/Metrôno

    Tudo isso pelo valor de 245,00 R$, queria saber se ganhei ou sai perdendo e qual qualidade dos meus dois aparalhos, ok?

    Brigadão pessoal e ao moderadores parabéns pelo trabalho.

    kiki
    Moderador
    # abr/09
    · votar


    Jean Felipe
    Afinador: DP30 Afinador/Metrôno
    não faço ideia

    Violão: Michael VM 20 ACUST/NY
    eu nunca vi um michael bom, e não recomendo pra ninguem. sinto dizer.
    mas se já comprou, pra aprender dá. vai usando, e quando sentir que não dá mais procure outro.

    Jean Felipe
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    A intenção é de usar esse apenas para aprender.

    M.E.T.A.L
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: M.E.T.A.L
    · votar


    Nem se estressa com o seu violão, o meu é um Kashima MG-10 para estudo, nunca reclamei dele, apesar de não ser eletrico.

    Use seu Michael até não poder mais, o afinador pelo o que eu sei, não muito do piores, mas enfim, aproveite bastante seu violão, se não der compre outro ou invista numa guitarra como eu fiz.

    Abraço, bem vindo ao fórum e o mundo da música...

    Jean Felipe
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Então to dele estudando aqui mais tá dificil apesar de ser meu primeiro dia queria aprender uma música legal e fácil para praticar as notas e meus dedos, indicam uma?

    SeeYouLaterAlligator
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Não conheço o violão em questão, mas para aprender qualquer um está ótimo. Quando seus dedos e seus ouvidos se tornarem mais exigentes você vai saber e estará na hora de adquirir um melhor.