Comprei meu violao! Opniões

    Autor Mensagem
    Dandy.guitar
    Veterano
    # mar/09


    eai pessoal bom eu toco guitarra a um ano e meio dai comprei um violao pra tocar mais na igreja mesmo.. mas como eu nao tinha muito dinheiro comprei um simples



    (Lauren folk) como eu ja tinha ouvido falar aqui, o som dele é MUITO bom, mas ele parece ser um pouco fraquinho, mas eu axo q cuidando ele dura bastante.. só q o problema que ele é acustico entao to pensando em comprar aqueles Captadores que encaixam na boca do violao sabe?...

    a qualidade nao precisa ser EXCELENTE mas tbm nao pode ser muito ruim, oq vcs acham? meu amigo que tambem toca na igreja tem um só q o negocio deve ter uns 5 anos ou mais rsrsr dai o som é horrivel mas c eu comprar um novo sera q vale apena.?


    abraço

    wppereira
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Dandy.guitar

    Compre um bom captador de rastilho! A Sound tem preços interessantes...

    A.Moura
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Não compre esse captador que você mencionou! Compre captador de rastilho aí você vai conseguir um som legal de muito boa qualidade!!

    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Dandy.guitar
    Se você for tocar na igreja, compre um anti-feedback, senão será um inferno tocar plugado.

    Dandy.guitar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    opa mas como é esse captador de rastilho? sera q é muito cara é q eu to sem grana por enquanto :S e por enquanto eu tou indo tocando com o violao no microfone mas dai o som sai baixo :S c tiverem mandem o link para eu ver o preço.. como é..

    vlw ai as respostas^^

    Soulface
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Dandy.guitar
    O captador de rastilho q eles falaram aí é mais conhecido como piezo.
    O preço varia de acordo com a marca e a qualidade.

    Luiz Loki
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Tambem preciso de um desses! Hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei meu violao! Opniões