Violão Tagima Califórnia Opniões.

    Autor Mensagem
    David Vampiro
    Veterano
    # jul/11


    To afim de comprar este violão (TAGIMA CALIFORNIA) Gostaria de saber se alguem do forum tem um ou ja teve.

    Usei a busca e nao achei nuito sobre o proprio.

    Vlw quem puder deixar sua opnião.

    geracaoanos2000
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Como eu sempre digo em tópicos como estes aqui, é que a melhor opinião é do ouvido do comprador. Meu conselho, é ir à uma loja, e experimentar os violões, com calma, chega na loja e fala pro vendedor que quer experimentar uns violões, está com um em vista, ou então acesse o site do fabricante, e veja o video DEMO sobre o mesmo, para ter uma idéia.


    Abraço do,
    geraçãoanos2000

    slow134
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    David Vampiro
    tbm acho deveria testa-lo na loja.
    Te ajudando e lembrando q gosto é gosto, mas eu sinceramente nunca gostei da tagima, não gostei da captação, das madeiras, dos trastes, etc..
    mas escolha bem e teste antes de comprar.
    blz?

    David Vampiro
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    É eu fui la gostei do violão e do som, so fiquei meio em duvida sobre a qualidade e durabilidade.

    geracaoanos2000
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Tenho um tagima Dallas, gosto da qualidade. Só que faz tempo que comprei, o captador não aguentou muito e já tá no ralo. Pelo menos foi o que aconteceu comigo. Dá olhada em uns Hofmas, são muito bons!

    David Vampiro
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    amanha vo la na loja de novo quero comprar sem pressa vo testar certinho e ver qual gosto mais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Tagima Califórnia Opniões.