Autor |
Mensagem |
juninho2204 Veterano |
# mar/09
O pessoal, ainda fabrica esse violão? Ah hofma lançou outro modelo pra substituir ele? Se nao tiver ele ainda, Tem outro violão nessa faixa de preço Bom que nem ele? Ajuda ai, eu tava meio distante do forum E queria informações Falou ai galera!
|
juninho2204 Veterano |
# mar/09
· votar
Seria esse sucessor o YE 223? Tem outro Jumbo bom nesse valor? Axo que o melhor custo beneficio até uns 450 Seria este YE 203 ou 223 ? Ajuda ai galera!
|
AFSVilela Veterano |
# mar/09
· votar
Olhando o site do fabricante, não consta o modelo 203, apenas o 223. Um dos usuários comentou lá que o 223 é realmente o sucessor do 203. Quanto à qualidade, não posso falar, pois nunca toquei num desses. O melhor mesmo é você tocar nele, e ver se o som te agrada. Olha também a altura das cordas. Já toquei num Eagle dos mais baratinhos cujas cordas eram duras de doer!
|
juninho2204 Veterano |
# mar/09
· votar
Ah valeu cara, Eh que eu tenho q ir na loja testar E queria saber porque ah loja Eh bem longe da minha casa, euhasuhe Intao qria saber uns modelos até 450 Folk ou Jumbo, Pra eu testar Intao queria ajuda de quem jah passou por isso E pode ajudar Falou!
|
juninho2204 Veterano |
# mar/09
· votar
Oh Pessoal Ajuda Ai
Valeu
|
juninho2204 Veterano |
# mar/09
· votar
Mais Um Up Pessoal ajuda ai pow!
|
juninho2204 Veterano |
# mar/09
· votar
Ow o pessoal daqui não gosta de ajuda não? Nossa no forum de guitarra todo mundo ajuda Que que tah acontecendo poh, Ajuda ai
|
wppereira Veterano |
# mar/09 · Editado por: wppereira
· votar
juninho2204 Não conheço os modelos, mas dá uma olhada nos Strinberg e Tagima tb. Esas empresas têm bons modelos nessa faixa de preço...
|
juninho2204 Veterano |
# mar/09
· votar
Cara, Valeu pela resposta Mais axo que pelo que vi Nessa faixa de preço Os Hofma tah melhor Alguem pode me ajuda? Algo mais profundo (Q EMO) euhasuehasu
|
juninho2204 Veterano |
# mar/09
· votar
Oh Pessoal Ninguem pode me ajudar? ;(
|
juninho2204 Veterano |
# mar/09
· votar
Ae Pessoal Muito Massa a Ajuda de Vcs Moderador se quiser pode apagar o topico, Valeu msm galera, vcs ajudas pra caramba a gente, Flw
|