Qual violão da Hofma comprar ? YE 202 ? YE 203 ? YE 207 ?

    Autor Mensagem
    BilllieeoLobo
    Veterano
    # fev/06


    Galera, primeiramente agradeço a ajuda de vocês.
    Eu adoro esta marca, pelo preço e pelo som dos violões dela. No geral bem metálico. Eu estou querendo comprar um violão eletro-acustico, mas realmente não sei qual. Estou disposto a pagar até 400 reais, por isso a Hofma fica dentro dos meus padrões.
    Até o momento decidi pelo YE 207, mas isso mais pela cor, pois quero um BLS (azul).
    Gostaria que alguem me fala-se as principais diferenças entre esses violões e qual vale mais a pena comprar. Quero algo que dure pra "sempre".
    Um grande abraço,
    Rafael

    jaime_plucky
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Qual violão da Hofma comprar ? YE 202 ? YE 203 ? YE 207 ?

    Cara toque nos 3 o que vc mais gostar, vc compra.


    Quero algo que dure pra "sempre".

    Acho meio dificil um Hofma durar pra sempre.
    Eu acho que o amor dura pera sempre.
    =P

    albertoellobo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    BilllieeoLobo

    Vamos lá:

    1) Aonde vc arranjou esse nick (billieeoLobo)?
    Um seguidor? Um Plagiador? huahuahauahua....
    Brincadeiras!

    2) Cara, eu tb gostou muito dessa marca. Tem um excelente custo/benefício e o acabamento é bem bonito... tudo por no máximo 450 reais!
    As principais diferenças entre os modelos YE202, YE207 e YE203 são no formato, pois os YE202 é um Folkzão sem cutway e o YE207 é um folk aletroacustico com cutway, enquanto o Ye203 é um jumbão bem legal.
    Entre esses três modelos, eu acho que optaria pelo YE203, mais pela captação dele (J-PH5) que é superior aos dos modelos YE202/203 (Eq7545R). Enfim, teste os três e escolha qual deles mais se adequa a sua necessidade.

    Abraços!

    jaime_plucky
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    BilllieeoLobo

    uahuahuahuhahahuahhauhahuahh.

    eu naum tinha percebido, a semelhança. ahuhauhaah.

    BilllieeoLobo
    albertoellobo

    albertoellobo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    jaime_plucky

    eu naum tinha percebido, a semelhança. ahuhauhaah.
    BilllieeoLobo
    albertoellobo



    Huahauhauau...
    Espero que nenhum moderador sisme com essa semelhnça e pense que se trata de um multi.... hehehehe

    iznogood
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Esse violão é bom? 450 Reais é algo a se pensar.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    BilllieeoLobo

    Olha cara, eu queria era mesmo um Eagle, tb me falaram dos Hofma, mais ja que são 2ª linha da Eagle resolvi da uma procurada melhor e achei aqui na minha cidade(Brasília) que td costuma ser caro, um Eagle CH-888 na loja, zeradinho por 487 reais. Não me arrependo nem um pouco, a captação é ativa.

    albertoellobo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    iznogood
    Esse violão é bom? 450 Reais é algo a se pensar.

    É sim, cara, eu tenho um e estou contente com ele.

    Randy78
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    vcs tão comprando a onde por 450,00????? tem por 390,00 aquele que é cópia do Gibson acho que é o YE-203

    albertoellobo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Randy78

    É o YE203, sdim , o jumbão. R$390 mas na intenet. Se vc aplicar o frete e os juros de uma compra a prazo, vai pra 500 e pouco. Aqui no RJ comprei por 450 a vista.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual violão da Hofma comprar ? YE 202 ? YE 203 ? YE 207 ?