Autor |
Mensagem |
marcospastor Veterano |
# mar/09
Olá...
Estou comprando um Hard Case pro meu Violão e gostaria de saber como guarda-lo/deixa-lo em pé!?
Pois quando eu usava o case simples(aquele de tecido) eu guardava ele sempre deitado de boca para baixo para não empenar, com o Hard Case isso também deve ser feito ou eu posso deixa-lo de pé mesmo?!
Att,
Marcos.
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/09
· votar
marcospastor
eu deixo em qlqr posicaomas normalmente deitado!
|
Prof. Grosélio Veterano |
# mar/09
· votar
japaubatuba eu deixo em qlqr posicaomas normalmente deitado!
É isso. Não faz diferença a posição, já que o instrumento fica protegido.
|
Will Bejar Veterano |
# mar/09
· votar
eu queria comprar um hardcase pro meu violão...mas é um Laruen e o hardcase vai sair mais caro que o próprio violão...hehehehe
|
Dave_Harper Veterano |
# jul/10
· votar
pintou uma duvida na minha cabeca e estou afim de uma ajuda, comprei um violao fender com um hard case fender tbm, ele fica muito bem acomodado dentro sendo que eh todo acolchoado e tudo mais, entaum a minha duvida eh que deixo ele deitado bem protegido, mais estarei eu fazendo a coisa certa? Ou deveria deixar ele de pe, ou deitado de lateral... a minha duvida eh se pode ocorrer algum problema no braço do violao deixando ele deitado ou nao!
o modelo do meu fender eh o CD60CE vendido com o case e tudo mais! http://fender.com/products/search.php?partno=0960620221
|
Will Bejar Veterano |
# jul/10
· votar
Dave_Harper Dentro do case pode deixar deitado ou em pé (encostado).
|
negobruto Membro |
# jan/18
· votar
Gostaria que alguém me indicasse um bom hard case TÉRMICO, para um violão Martin Dcpa4. Muito SOL aqui.
|