tampo maciço faz diferença?

Autor Mensagem
gricwb
Veterano
# ago/19
· votar


Vou polemizar: tampo maciço, tampo laminado... Eu já tive centenas de violões (eu compro e vendo). E falo com autoridade no assunto: essa diferença é quase imperceptível

Amigo, vc teve centenas e centenas de violões e não notou diferença entre sólido e laminado? Recomendo fortemente um exame de audiometria.

Existem bons violões laminados, e excelentes violões sólidos. Mas a diferença para quem toca é gritante, principalmente nos harmônicos e sustain.

Hall12
Membro Novato
# jan/21
· votar


Boa noite gaiate. Desculpem me dar up neste post antigo... eu já há tempos tenho vontade de comprar um flat da yamaha porque há anos toquei um e achei muito gostoso de tocar , e com um maçom legal ... não sei se era laminado ou sólido o tampo. Estou querendo comprar um apx 600 que achei por perto de 1900 , mais vi um de tampo sólido (apx700 ii por 3200 a 3500 reais ) Quero pra tocar em casa mesmo ou com amigos e família, vou tocar plugado raramente , mas não quero folk ,quero o flat pela comodidade pra tocar ... mas como quero tocar desplugado achei a diferença De valor alta pra mim, mas se valer muito a pena , quem está na chuva é pra se molhar, como vou dividir , pagar uns 100 a mais por mes pode valer a pena se a diferença for gritante... vcs acham que pode dar tanta diferença o tampo sólido pra valer quase o preço de 2 violões ?

Hall12
Membro Novato
# jan/21
· votar


Gaiate não ! Galera! Me desculpem

Hall12
Membro Novato
# jan/21
· votar


Maçom tb não ... som !!!! Nada contra quem for!!! Rars

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tampo maciço faz diferença?