Autor |
Mensagem |
Mundoguero Veterano |
# fev/09
Fala pessoal! Sou novo aqui no Fórum, embora já tenha muitos anos de música estou começando a estudar sério agora, estou querendo comprar um violão e gostei muito do Di Giorgio Bird's Eye que é uma série especial, segue características:
Caixa de ressonância mini jumbo Cutway em Maple Bird's Eye Tampo maciço em Spruce Canadense Escala em Pau-Ferro 19 trastes em Alpaca importada Comprimento da escala 640mm Largura da pestana 50mm Cordas em nylon importadas Tarraxas douradas importadas Captação ativa de 4 bandas Afinador digital Verniz natural
O violão é muito bonito, o Maple Bird´s Eye é realmente fantástco, e tem um bom preço. Gostaria da opinião dos colegas do fórum sobre o violão e até para possíveis substitutos. Ele custa em média R$750,00.
Pensei também nos Yamaha C70/C80 mas acho que a captação e o afinador embutido do Di Giorgio leva vantagem.
Obrigado!
|
Venal Veterano |
# fev/09
· votar
Mundoguero
Não tinha visto esse violão ainda, muito bonito. Agora se é bom ou não só tocando.
|
Derphis Veterano |
# mar/09
· votar
maravilha. comprei faz um mês. estava a fim de um violão barato e bom que fosse nacional. além de ser bom e barato é lindo. mas vá até a loja experimentar, gosto é muito pessoal. detalhes interessantes: braço largo, timbre encorpado, afinador preciso, leve, acabamento 10(a di giorgio voltou), é só trocar o encordoamento e regular. paguei R$660,00
|
Mascis Veterano |
# jun/09
· votar
paguei R$660,00
Onde???
To me apaixonando por esse violão mas nao encontro em canto nenhum pra vender...
|
coroa legal Veterano |
# nov/09
· votar
Toquei neste violão desplugado...adorei. Gostaria de saber se ele plugado oferece um som muito bom. Se a captação oferecida pela Di Giorgio está `a altura deste violão.Aguardo os pronunciamentos dos amigos.
|
Mundoguero Veterano |
# dez/09
· votar