Duvida sobre qual violão comprar! (Nylon)

    Autor Mensagem
    NetoMchd
    Veterano
    # fev/09


    Opa,

    Meu 1º post aqui no fórum...

    Estou começando a aprender a Tocar, e nessa semana vou comprar meu 1º violão... Já pesquisei em muitas lojas e estou em Dúvida entre dois instrumentos...

    Eagle CH800 740,00 reais ou Crafter HCC24 765,00 reis...

    Gostaria de saber a opinião de vcs, qual dos 2 devo comprar??? Ou nessa faixa de preço consigo alguma coisa melhor???

    Desde já agradeço a ajuda de vcs...

    Philipi
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    NetoMchd
    E aew cara Bem vindo ao fórum.

    Cara eu tenho um Crafter HCC24 e é ótimo, porem eu paguei r$600 de mais uma pesquisada e você acha ele por bem menos que r$740.

    O Eagle eu não sei, mas geralmente perdem feio para os Crafters.

    Eu iria de Crafter.

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/09
    · votar


    NetoMchd

    por esse preco da pra conseguir um author 3 di giorgio

    Diino
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    NetoMchd

    por esse preço tu pega um 7 cordas da rozini

    MMJr
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    por esse preço tu pega um 7 cordas da rozini

    O cara esta comecando a aprender e voce ja quer enfiar um 7 cordas na "telha" dele...


    NetoMchd


    Entre os dois que voce citou eu ficaria com o Crafter...

    De tambem uma conferida nos Yamahas....tem uns modelos bem interessantes pela metade do preco do Eagle e do Crafter...

    Valeu...

    NetoMchd
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Acho que vou comprar o Crafter mesmo, estou querendo comprar um violão C/ afinador e que seja elétrico tb... E esse Crafter pelo que vi na loja tem som agradável tanto Plugado como acústico...

    Agradeço a ajuda de vcs...

    _JCM_
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Utilizando o tópico.

    Vi aqui na minha cidade o Tagima Ventura por R$ 550,00. Testei e gostei dele.