Autor |
Mensagem |
Slashizinho Veterano |
# fev/09
Estou querendo comprar um violão Nylon com uma qualidade boa , tenho interesse em gastar um valor que gira entre 600 até 1000 Reais. Analisei os seguintes violões: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87429672-violo-eletrico-tagima- new-ventura-tuner-de-nylon-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88024529-violo-eletrico-ibanez- cordas-nylon-ga-5ece-_JM
afinador-embutido-_JM" target="_blank" rel="nofollow">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88815204-violo-takamine-cordas- de-nylon-mod-eg124-afinador-embutido-_JM
A Qualidade do Takamine é superior a ponto de compensar a diferença de preço entre os mesmos? Qual é melhor , o Ibanez ou o Tagima?
Faço , todas essas perguntas pois , não tenho oportunidade de testar violões nylon na cidade onde moro. Por favor me recomendem violões e me deem informações a respeito destes.
|
_JCM_ Veterano |
# fev/09
· votar
Tbem estou com esta dúvida... Mas para mim, o violão não precisa ser elétrico.
Se alguem puder ajudar...
|
Slashizinho Veterano |
# fev/09
· votar
Meu Violão precisa ser Elétrico
|
Slashizinho Veterano |
# fev/09
· votar
UP!!!!!!!!!
|
Nerferus Veterano |
# fev/09
· votar
Slashizinho será que você é o slashfoda???????????
mas sim...
eu prefiro os Takamine
mas tem uns crafters q são excelentes
como o LITE CSE/CD e o TA050/AM
^^
|
Zandor Veterano |
# fev/09
· votar
Eu já toquei em um tagima desses e é muito confortável e fácil de tocar, não dá nem pra sentir as cordas. E o afinador é legal. O som plugado é de violão elétrico normal.
|
Slashizinho Veterano |
# fev/09
· votar
Nerferus Não sou eu não... Mas ae , e a faixa de preço dos crafters? Preciso de um violão confortavel .. e com uma captação adequada para tocar em barzinhos...
|
MMJr Veterano |
# fev/09
· votar
Slashizinho será que você é o slashfoda???????????
Nerferus Não sou eu não
Acho que ficou caracterizado o flagrante...KKKKKk
|
maxguitarplayer Veterano |
# fev/09
· votar
Dá uma olhada nos Digiorgio talent 1 amigo xD
Abraçosss
|
Slashizinho Veterano |
# fev/09
· votar
MMJr Flagrante? De que c tá falando? ¬¬ Sou membro dessa porra há 3 anos...
Digiorgio talent eu já conheço... não gostei muito dele , brigadão
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/09
· votar
Slashizinho
di giorgio author 3
|
Slashizinho Veterano |
# fev/09
· votar
japaubatuba É Realmente bom? eu dei uma olhada a respeito... e vi que ele é um violão acustico.. eu queria um flat e com uma captação bacana , c acha possivel encontrar? Vlw amigo
|
# fev/09
· votar
Slashizinho
pow cara pelo que eu to sabendo a di giorgio lancou esse violao com captação sim!
e tb sei que ele é muito bem visto no exterior juntamente com o di giorgio tarrega!(eu to louco pra comprar um!)
|
Slashizinho Veterano |
# fev/09
· votar
japaubatuba Poxa , super bacana... sabe onde posso conseguir e a faixa de preço? Brigado mais uma vez! E outra pergunta... o que voce acha do tagima new ventura? e do Takamine EG124?
|
# fev/09
· votar
Slashizinho
pow nao toquei em nenhum desses dois modelos mas eu acredito que os importados na mesma faixa de preco nao tenham a msm qualidade que os nacionais!
então pode ser uma boa ideia dar uma testada no tagima! pelas madeiras parece ser bacana!
qt ao di giorgio acho que na playtech tem!
|