Eu sou intocável.

    Autor Mensagem
    Prof. Grosélio
    Veterano
    # jan/09


    Letra: Alberto Martins
    Música: Rosélio Araujo

    Dê o seu veredito.



    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Prof. Rosélio Araujo

    Vc realmente tem cara de doido!! hueheuheuheuheuhe
    Bem legal a composição!!!! O camera tem parkinson?

    Abraços!

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    BaNdAiD
    Bem legal a composição!!!! O camera tem parkinson?


    Eu pedi para ele ficar quieto, mas ele se emocionou....rsrsrrsrrs

    Jokerman
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Prof. Rosélio Araujo
    Ficou legal, apesar de não ter dado pra entender lhufas da letra.

    prof. lembra do meu tópico, pelamor! http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/197640/

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: The Root Of All Evil
    · votar


    Não achei o arranjo interessante o suficiente pra ser tocado sozinho. Quem sabe com um baixo, uma bateria, um piano, um violino ou um oboé junto ficaria legal.

    E que vontade incontrolável é essa de solar hein?
    O solo foi meio encheção de linguiça e não achei nenhuma frase interessante, ainda mais sem nenhum acompanhamento.

    Quando começa o vocal ai dá pra ouvir a música, mas não foi nada que chamasse muito a atenção.

    Desculpe a franqueza.

    busterchair
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    vc deveria fazer a harmonia do violão em uma região mais grave, pois fica "irritante" e só se ouve o violão.

    posta a letra
    obs: teve uma hora q ficou falando "eu sou intocável" 1000x

    dom de Deus
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    BaNdAiD
    tenho q concorda com o amigo aqui,,,,prof roselio tem que dou risada sozinho daquele vidio o senhor tocando ssossegai danddo risada mais da sua impogação vc fica impocado isso acho legal ,,,acho q todos precisa de um estimulo se impoga as vzs..
    se impoga na medida certa ingual ao senho
    vidio muito bacana

    Rafa_XD
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Nossaaaaaa, você é como eu imaginei! hahahaha
    Quanto a música, eu apoio o comentário do colega, poderia ter trabalhado melhor no arranjo.
    Os solos têm idéias dispersas, sem conexão, o que de primeiro instante desvia a atenção do ouvinte.
    E é isso professor, é a minha opinião. rsrsrs
    Abraços!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jan/09
    · votar


    dom de Deus
    prof roselio tem que dou risada sozinho daquele vidio o senhor tocando ssossegai danddo risada mais da sua impogação vc fica impocado isso acho legal

    q?

    dom de Deus
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Christhian
    pra qm sabe lê um pingo é uma letra

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    prof roselio tem que dou risada sozinho daquele vidio o senhor tocando ssossegai danddo risada mais da sua impogação vc fica impocado isso acho legal


    Traduzindo:

    Prof. Rosélio, tem aquele vídeo do senhor tocando Sossegai, o qual, mais pela sua empolgação, dou risadas sozinho. Acho isso legal.

    dom de Deus
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    MauricioBahia


    valeu pela tradução mauricio


    mas sabe o q é tem gente q gosta de implica com duto,,tipo de pessoa q entente o significado,mas tem q implica se pra se sente melhor ou sei lá talvz por ñter uma coisa interessante pra implica...
    ñ tou aq pra ofender niguem é meu pensameto só,,mas q a pergunta foi capiciosa foi ,,,,,só pra questionarrrrrrrrrrrrrrrr

    abraços a todos

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jan/09 · Editado por: Christhian
    · votar


    MauricioBahia
    ahuahuahauha caraca!

    dom de Deus
    implica com duto
    Isso seria algo relacionado a protestar contra obras do metrô?

    Mas veja isso - e está escrito em português bem claro:
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    10 - Os moderadores podem, sem aviso prévio, fechar, editar, excluir e/ou mover tópicos e respostas:

    10.8 - que utilizem linguagem inadequada.


    Você fez um tópico que NINGUÉM conseguiu sequer entender do que se trata.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/202293/

    Melhore a escrita.

    Jokerman
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Christhian
    E se o cara tiver dislexia, velho?
    Deixe o cidadão ser feliz.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Jokerman
    E se o cara tiver dislexia, velho?
    Daí ele precisará de tratamento........................

    Jokerman
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Sim. Concordo.

    JowR
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Daí ele precisará de tratamento........................

    Bertola arrasa até fora da luthieria. =)

    Prof. Rosélio Araujo
    Esse violão é aquele Tonante milenar? ;D

    Rabbit
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Rabbit
    · votar


    Essa do "duto" foi hilária.

    Prof. Rosélio Araujo

    Ai professor, achei que tem muito o que melhorar. Ficou muita zuada e pouca música. Aqueles bends ali, ficaram muito esquisitos, parecendo menino quando ta pegando no violão pela primeira vez "empolgado".

    Ficou muito preso a um desenho de penta, subindo e descendo. E uma harmonia bem simples, o senhor não se deu nem o trabalho de variar os acordes. Mas é isso ai, treino e dedicação o senhor chega lá.

    Rabbit
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    dom de Deus

    Uma vírgula já é o suficiente.

    m4lcon
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    É ... isso me faz pensar o quão complexo é o nosso instrumento...
    Tipo... não sou capaz de fazer nem a metade disso, mas sinceramente achei a composição muito fraca! Desculpe a sinceridade, mas tu pediu opinião... O solo em cima da penta poderia ser menor e mais criativo sei lá dizer algo, sei que não é fácil, pois tento isso quase todos os dias e não consigo nada. Mas como disseram aí em cima, nem tudo está perdido é só lapidar melhor a música.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Pra quem disse que já tocou com um monte de gente famosa, incluindo Zé Ramalho, sinceramente eu esperava mais... Essas cordas não estão velhas?

    Nycolas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Prof. Rosélio Araujo
    Só algumas dicas...

    O Som do violão (sei que não é o seu melhor violão) tá muito estalado e num volume alto...
    Quando for gravar, fique sentado de frente pra janela,e peça ao câmera pra ficar de costas pra ela... assim a luz da janela pega no Senhor e não na lente da câmera, o que atrapalha bastante a visualização do video...
    Providencie um microfone (ligado numa caixa de som) pra que sua voz saia mais alta do que o violao.
    Não sole sem base usando só um desenho de escala... (isso é coisa de Shredder) [/atiçandobriga]
    Toque numa região mais grave... o som fica mais bonito... ou coloque um Capotraste aê =)
    Por ultimo e também muito importante... Coloque a letra aqui pra galera acompanhar :D

    Abraços aí Professor!

    Guitar_L
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Prof. Rosélio Araujo
    Composição meio fraca, parece uma base com um improviso vocal. Não tem a letra pra gente dar uma olhada?
    Os solos/intros ficaram muito bobos, mecanicos e desnecessários, seria melhor se não existissem no arranjo. Uma idéia legal é fazer algo com chord melody nessa parte, algo que faça sentido.
    Abraços

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/09
    · votar


    Não tem a letra pra gente dar uma olhada?
    Eu tentei entender a letra, mas não consegui!!! Só "Eu sou intocável".

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Prof. Grosélio
    · votar


    JowR
    Esse violão é aquele Tonante milenar? ;D

    É o dito cujo....


    The Root Of All Evil
    Não vou citar qual parte eu concordo. Concordo com tudo.

    Rabbit
    Ai professor, achei que tem muito o que melhorar. Ficou muita zuada e pouca música. Aqueles bends ali, ficaram muito esquisitos, parecendo menino quando ta pegando no violão pela primeira vez "empolgado".

    Valeu...rsrsrsrrsrsrs


    m4lcon
    Tipo... não sou capaz de fazer nem a metade disso, mas sinceramente achei a composição muito fraca!

    Fique avontade. É para falar tudo mesmo.

    O cara que fez a letra tá na Holanda. Não vai ver mesmo. Então...




    busterchair
    obs: teve uma hora q ficou falando "eu sou intocável" 1000x

    Eu tentei contar, mas perdi a conta no meio. 1000 vezes. Agora eu sei.
    Guitar_Luppi
    Composição meio fraca
    Meio fraca? Como voce é bonzinho.


    Nycolas

    O Som do violão (sei que não é o seu melhor violão) tá muito estalado e num volume alto...

    Ficou horrivel. Nem tanto. Ficou "escutável".

    MauricioBahia
    Eu tentei entender a letra, mas não consegui!!! Só "Eu sou intocável".

    O cara mandou a letra, aí eu também não entendi direito.

    Esse mundo da música é uma maravillha.

    Obrigado a todos. Por enquanto.

    Obs: Este é o clima que deve existir entre nós. Divergencias haverão sempre, mas nada deve nos levar a contendas. Obrigado a todos que postaram. Continuem, fiquem avontade.

    hpept
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Como os outros disseram, não da pra entender as letras, e o acompanhamento feito tão perto do corpo é irritante, parece bandolim. Com outro arranjo poderia ser mais bem interessante. Obrigado por compartilhar.

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Eu quero dizer que esta semana é a ultima em que vou estar por aqui. Gostaria de agradecer. E se alguém ficou "sentido" por alguma palavra que escrevi pode ter certeza que não foi intencional. Eu estou indo para a Africa, e não tem como ficar trocando idéias pela internet. Em um lugar em que não se sabe nem o que ira comer, ou se terá alguma coisa para comer, com certeza não tem internet. Vou me juntar a mais 2 "malucos" que já estão indo também. Somos voluntários e não recebemos nada para isso. Estamos tentando ver se conseguimos ir para Cisjordânia, campos de refugíados na faixa de Gaza.
    Se voces acharam que eu era meio maluco. Não sou meio. Sou todo. E os malucos fazem coisas malucas. Se voce reza ou se voce ora, lembre-se de nós. Rosélio, Bebeto e Leônidas.

    Um abraço


    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Se voce reza ou se voce ora, lembre-se de nós. Rosélio, Bebeto e Leônidas.

    Eu não faço nenhum dos dois, mas pode ter certeza que vou me lembrar.

    makumbator
    Moderador
    # jan/09
    · votar


    Prof. Rosélio Araujo

    Opa! Boa viagem, e se puder dá uma conferida aqui no fórum! Qual país da África você vai? Meu pai trabalhou há alguns meses(antes de se aposentar) em Angola, em um projeto de transferência de tecnologia agrícola da Embrapa para países africanos. Ele gostou da experiência.

    Boa sorte cumpadi!

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Um abraço a todos. Valeu.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.