Autor |
Mensagem |
Strondell Veterano |
# jan/09
Meu violão, qndo eu coloco ele no chão sem se apoiar em algo, ele acaba tombando pra esquerda! Mas o q eh + estranho eh q dependendo do lugar ond eu coloco ele, às vezes ele chega a tombar e eu tenho q segurar pra ele naum espatifar, mas em outros lugares ele soh fica um pko curvado pra esquerda, e em raros lugares ele fica reto, mas esses lugares são raros mesmo! Se for braço torto ou algo do gênero, como eu percebo??????? Não eh o chão do minha casa, pq isso ocorre em todos os lugares. Pod ser da idade? Pq nesse ano ele completo 30 anoooos.
Abraçãooo!
|
kohler1000 Veterano |
# jan/09
· votar
Já eu costumo pensar para a direita. Mas cada um é cada um né.
|
kohler1000 Veterano |
# jan/09
· votar
Strondell
Falando sério agora. Se o braço tiver tão torto a ponto de pesar mais prum lado, eu acho que vc teria notado. Não imagino o que pode ser.
|
Soulface Veterano |
# jan/09
· votar
Strondell Fica tranquilo. Não deve ser nenhum defeito. Braço de violão não entorta para os lados. Se for pra empenar, é para cima ou para baixo (contra, ou no sentido das cordas). OQ pode fazer o seu violão ficar com um lado "mais pesado" q o outro, é a instalação dos componentes, ou até o próprio formato do violão.
|
kiki Moderador |
# jan/09
· votar
pode ser a lateral dele que está torta. um pouquinho de nada já faria ele pender pra algum lado.
agora, antes de qualquer coisa: evite ao máximo deixar o violão de pé! eu já destruí um assim.
|
Zandor Veterano |
# jan/09
· votar
Tem como voce colocar ele em um suporte pra ver se ele continua fazendo isso?
|
MMJr Veterano |
# jan/09
· votar
Nada errado com o pino onde engata a correia???
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jan/09
· votar
Fala sério.......
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo Fala sério....... Olha qm fala...
|
Strondell Veterano |
# jan/09
· votar
Eh, pelo q eu vi o braço ta retinho mesmo... Ele eh daquele modelo clássico igual dos 2 lados, mas deve ter alguma parte meio desigual ahuuhauha
Mas ja fiquei tranquilo sabendo q n eh nada d + Vlwww
|
Zandor Veterano |
# jan/09
· votar
Tem como voce desenhar o que tava acontecendo, porque tem certos objetos que são muito difíceis de deixar em pé por sis sós sem apoio (vassoura, ovo, colher, violão, etc)
|