O Crafter Impossivel

    Autor Mensagem
    XSIDX
    Veterano
    # jan/09


    Cheguei não faz muito tempo em casa, acabo de voltar da teodoro.
    Tudo começou quando eu decidi porque queria pegar o crafter De 7.
    Em setembro eu tinha ido lá pra comprar um laney,e adivinha... tava chovendo de violão lá. E tinha o benedito lá penduradinho, testei vários, os corts e algumas marcas como walden tbm.
    Bom + nada era igual aquele crafter (axo que era o tampo em cedro)
    Comecei a trabalhar no mercado agora nesse fim de ano nas férias (PARABÉNS ACABA DE GANHAR 2 MÊSES SEM FÉRIAS !)
    E recebi esse mês e então fui atrás do violão
    quando cheguei lá ... haha nenhuma loja tinha, fui em todas, hendrix,tango,two tone,reference,playtech,krokodile pop
    Ainda teve uma loja que o vendedor falo tanta mer** nossa cara estressa ahuahu.
    Falou que não tinha + tinha uma marca bem esquisita lá que era muito superior porque o tampo dele era em spruce e spruce é 500 vezes superior ao cedro e isso e aquilo... terrivel
    No fim voltei com a grana pra casa e passei lá na casa do hobberrtt e encomendei um simulamp com ele (gente fina o cara).
    Pior que eu tava de moto e peguei uma pt* chuva no caminho e ainda por cima quando cheguei em casa o unico que tinha no ML tinha vendido
    o... azar quando não tem o dinheiro vc axa já quando tem ... vixe é osso
    Bom é isso na verdade foi + um desabafo .. auhahu se alguém souber aonde tem ou tiver algum benidito podia me dar um toque.

    raphaelfarofa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Isso ta acontecendo comigo cara....

    só q no meu caso é um Cort 12 cordas....
    num axa nem pra remedio viu !!!!

    abraços

    XSIDX
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    raphaelfarofa

    O pior cara é quando vc cogita em importar o preço da aquele salto
    Quando eu falei pro cara de importar de 900 pau o violão passou a custar 1200 ... é zica .

    raphaelfarofa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    XSIDX

    pois é ...
    e perguntei se tem prazo pra chegar o vendedor disse q naum...
    e me deu a facada dizendo q certamente esses violoes importados virão mais caros....
    fazer o q né ?!?!

    XSIDX
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    raphaelfarofa

    É alta do dolár ...
    Engraçado que quando eles tem estoque novo os preços tão altos engraçado que nunca tem estoque "antigo" antes da alta auhahuahu
    os caras sacaneam

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O Crafter Impossivel